Parabéns a eles!

Sexta eu saí, cheguei de manhã e saí de novo. Nem parei em casa. Sabado eu passei o dia fora e cheguei às 20h morta com farofa e bacon, querendo apenas a minha cama. Por isso o post de hoje deveria ter sido feito na data de ontem, mas como a minha agenda esse fds estava cheia, nao deu tempo.

'Existem pessoas que sempre vão ter um espaço em nossa vida e em nosso coração. Pessoas das quais gostamos de graça, sem precisar fazer esforço e que, por mais que façam burradas, pisem na bola ou fiquem anos desaparecidas, serão sempre queridas. Hoje, dia 7 de agosto é aniversário de uma dessas pessoas. Hoje é aniversário do homem que me deu um dos maiores presentes que eu já recebi até hoje (não, eu não vou falar qual é!). Incrivel que no dia do aniversário dele, fui eu quem ganhei presente. Nos encontramos de manhã para que eu pudesse dar um beijo e um abraço de parabens nele e eu fiquei realmente feliz com isso.

Bom, eu já desejei tudo o que eu queria desejar pessoalmente, mas publico é mais gostoso, então eu quero que você saiba que eu desejo a você todo o amor do mundo. Espero que você continue sendo sempre esse homem, pai, profissional, filho e amigo que você é. Que tudo na sua vida dê certo à medida que você tenha merecimento para tal e que eu possa estar sempre presente para comemorar com você. Eu amo o amigo que você se tornou para mim, amo o homem cheio de virtudes e valores que você sempre foi e o pai carinhoso, atencioso e presente que a Pequena gostosa possui. Seja feliz!!
Bom, seguindo... Por incrivel que pareça, hoje também é aniversario de alguém que mesmo eu tendo conhecido aqui na 'interwebs' se tornou muito querida e importante para mim: a Jaque do À deriva. Hoje é aniversario da gatinha e eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a ela que sempre me ajuda tanto e me faz rir horrores. Espero que você seja muito feliz, amiga. Tenha muito amor, muito pacientes, muito din din, muita paz, tranquilidade e muito sexo, sexo, sexo de qualidade! Te adoro demais!

Parabens a eles e felicidades! Amo vocês!

3 comentários:

  1. Piadinha aleatória:

    Dois meninos discutiam ,
    - O meu pai é o maior, tem um helicóptero..
    - O meu é maior, tem cinco Ferraris..
    - O meu toca nas nuvens..
    - Mas, quando teu pai está perto das nuvens ele não toca numas partes mais duras?
    - Sim..
    É ,isso é o saco do meu pai...

    -------------

    Feliz dia dos pais, principalmente para o meu pai que é muito mais fodah do que os pais de vocês o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, Tara! Adorei, adorei! Tirando que o homem daí é muito malhado... mas é homem! hahahaha

    Obrigada, querida! De coração!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. De nada, amor meu. Mas, como vc disse, às vezes tem que rolar um desses pra massagear o ego!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.