Prefiro Royal Canin a Whiscas Sachê
Gente, eu já disse que eu ADOGO os posts do Aragorn? Ele fala tanto em tão pocuas palavras!! Assim claro que eu não concordo com nada do que ele disse, mas ainda assim eu adoro quando ele pinta por aqui. 

Nós, mulheres, ditas o sexo frágil, temos todo o direito de não sabermos o que queremos na vida, certo? Se é o curto e grosso, longo e fino, bonito e safado, feio e gentil. São tantas opções que ficamos tontas com tantas escolhas. Eu digo por mim. Graças a Deus eu sempre tive TODOS  os homens que eu quis. Que fosse por uma cama, o que era o meu objetivo, mas sempre os tive. Nunca gostei dos metidos a picões, gostosões que pegam todo mundo. Sempre escolhi meus homens por algumas caracteristicas únicas. Um olhar, um jeito, um sorriso. Tá, uma bundinha gostosa, coxas torneadas e pica bonita também contam. 

Mas uma coisa que eu nunca precisei de homem gentil e amável. Eu os tive, mas sempre achei isso tão mimimi, massante e enjoativo, que quando eles iam embora era a melhor parte do sexo. Tipo a velha historia da garota de programa - você não paga pra comer, mas pra ela ir embora. 

Os meus cafas escolhidos não são tão cafas assim. São cafas na minha concepção, pois sei dos podres deles. Mas tecnicamente, se elas querem dar, eles estão errados em comer? Ou vão passar a vida sendo babaca e dizendo 'Não, obrigada, mas eu sou gentil, só faço amor e não vou usar seu corpo!'. Ahh, peraí, né? Uma coisa é ser gentil, outra é ser otário. Homem tem mais é que comer, mesmo! Lógico, que tem o controle de qualidade, mas uma vez o selo do ISO 9001 no popô, mete bronca! 
Eu sempre achei mais interessantes aqueles caras que todo mundo sabe que são cafajestes, mas que quando estão ao nosso lado nos fazem sentir as mulheres mais especiais da face da terra. Cafajeste pode até ter estereotipo, mas os meus conceitos de cafas não são iguais aos do resto do povo. Cabe a nós, mocinhas com o brinquedinho de encaixar, decidirmos se tornamos essa fantasia parte da nossa realidade ou se a mantemos só na fantasia mesmo. Não dá pra começar a acreditar que ele é o principe encantado, mas isso nos garante um alto nível de diversão. E quando eu digo alto, é alto mesmo! 

Porque assim, não dá pra achar que aquele cara cheio de amorzinho, cuti-cuti, super gentil, amável, que quer casar e ter filhos com você em apenas uma semana, que diz que te ama a cada vez que te penetra, faz sexo olhando nos olhos e diz que você é a mulher mais linda e importante do universo vai fazer você chegar em casa sem fôlego e de pernas bambas querendo contar prazamigas e colocar no seu blogue que teve uma noite FODA, né mesmo?

Acho o seguinte: nunca pedi por homem super gentil sempre. Aliás, não tem nada mais sacal do que isso. Também nunca reclamei dos fdp's de plantão. Uma coisa é o cara ser gentil fora da cama, ser educado, saber conversar. Outra coisa é ele ser aquela 'moça' na cama também. Tá certo, que uma vez ou outra o sangue sobre à cabeça e a raiva toma conta do meu corpo e eu reclamo, mas é da boca pra fora. Tanto que não mudo minha preferencia por eles. Prefiro tomar no cu com areia, vidro e madeira a levar uma vida entediante. Só reclama do cafajeste quem não consegue ser um. Ah, pronto, falei, Aragorn! hahaha 

Ah, outra coisa, nós temos o direito de não saber o que queremos da vida. Esse direito veio de brinde junto com os nossos hormônios. Temos todo o direito de não sabermos o que queremos. O que não podemos deixar de saber é o que NÃO queremos.

Beijoselambiidas, Flux*!

P.S. 1 - Aragorn, meu amor, você sabe que não tenho absolutamente nada contra você, não é mesmo? Apenas temos ponto de vista diferentes. Amo seus posts, continue assim! 

P.S. 2 - Eu sei que prometi o post da Blueberry pra ontem, mas peguei uma gripe desgracenta que me deixou hoje o dia inteiro de cama com dor de cabeça, 40º de febre e muita dor no corpo. Minha boca chega a estar toda rachada por causa da febre. Assim que eu melhorar eu coloco aqui, tá? Eu não consegui terminar as alterações, por isso não postei. Esse post eu fiz no automático. Se tiver algum erro de português, a culpa é disso.

P.S. 3 - Tô precisando de um médico/enfermeiro delicioso e cafajeste pra cuidar de mim. Alguém se habilita? (Não precisa ser medico mesmo, basta ficar verificando minha temperatura constantemente. Uia!)

Marcadores: , | edit post
O que você achou?