Sexo casual e orgasmo

Estava ainda agora na sala e minha mãe estava na sala vendo Happy Hour com a Astrid Fontinelle e o tema era orgasmo e sexo casual. Esgueirei-me pelo sofá com ar de despreocupada e fiquei vendo também pra fofocar aqui. Bom, a principio duas coisas me chamaram atenção:

- A primeiro foi um rapazote (não me perguntem se era bonito ou feio pois eu não vi) que teve a coragem de ir pra televisão dar entrevista e dizer que homens precisam mais de sexo do que mulheres. Como assim, Bial? Pro cara dar uma entrevista dessa, provavelmente ele é muito necessitado mesmo, porque não come ninguém. 

- A outra coisa que eu parei pra ouvir foi um cara dizendo (era um entendido do assunto, não vi quem era) que as mulheres tem um orgasmo residual após o orgasmo propriamente dito que as faz querer conversar, trocar carícias e outras coisas do genero após o gozo. Paaaaaaaaaaaaaaaara tudo!

Eu sou anormal ou a carícia do meu travesseiro no meu rosto e o lençol cobrindo minha bunda também vale? Depois do orgasmo tudo o que eu quero é dormir! No máximo, se a transa tiver sido chata, olhar pro teto e pensar que tenho que levar meu cachorro pra castrar, passar a agenda do meu celular pro computador, no que eu vou comer quando levantar. Poxa, essas pessoas que deixam frustrada.

 Agora vamos aos comentarios de verdade: Eu não acho que homens precisem mais de sexo do que mulheres. Acho que ocorre uma facilidade de estimulo com os homens que faz com que o ato seja mais prático, afinal, o brinquedo de vocês é de armar! Já com mulheres (no geral) isso se torna mais complicado, pois sempre tem aquela metida a virgem iludida que acha que sexo tem que ser com amor, cheio de carinho, beijo na testa e o cacete a quatro. Talvez por isso homens tenham a visão de que o sexo para eles é mais necessário, pois na visão de algumas pessoas - generalizando os sexos - esse amor supervalorizado tem que estar sempre presente. Eu falo por experiência própria, pois eu saio com um menino que só sabe fazer amor. Sabe aquele cara que consegue te pegar de quatro e ainda assim fazer amor com você? É ele! Confesso que tem dias que isso pra mim é um tédio e eu tenho vontade de sair correndo, mas eu tenho a impressão de que se eu tocar na palavra variedade, quem sai correndo é ele. E eu gosto de sair com ele. Não pelo sexo, mas porque ele é maneiro, zoa, me faz rir e me deixa à vontade, coisa que pouqiussimas pessoas no mundo conseguem. 
Bom, voltando ao assunto, pois  post de hoje não é para falar sobre a minha vida sexual, eu acho que as mulheres precisam tanto de sexo quanto os homens, afinal, eles não fodem sozinhos!!

Já sobre o que o tio falou, não tenho nada de importante a comentar, apenas que eu devo ser diferente. Tirando no caso do meu amigo supracitado, pois a melhor parte da foda com ele é a conversa do depois que dura horas e vê-lo perdendo no meu oral. Voltando ao ponto... Acho conversa e carinho pós-foda um saco. Principalmente se for aquele sexo casual explicito. Porra, eu sei que você não vai me ligar no dia seguinte, sei que não vai sair daquilo ali, que nada além disso vai acontecer e depois que me fode quer ficar de mimimi? A, conversa com a sua mão, vai. Vai ver TV, liga pro tele-sexo, disk-suicídio ou melhor, FALA QUE EU TE ESCUTO! Com certeza eles vão te ouvir com muito mais paciência do que eu!


P.S.: Vá lá que eu não sou tão escrota a ponto de ignorar toda forma de romantismo. O ponto é que homens aprendem a trepar e a ser romanticos vendo filmes. Resultados? Se tornam ruins de cama e patéticos no romance. O melhor tio de romance é aquele natural, até meio cafajeste. Aliás, os cafas são ótimo romanticos e podem até não ser tão bons de cama, mas compensam em outras coisas. Nem todos, mas os meus cafas, sim! 
Beijoselambiidas, Flux!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.