Noticias

Oi, povo. Eis que semana passada a vida foi tão corrida que nem deu pra passar aqui. Então, vamos aos fatos.
Pagodinho toda quinta na Facu, ok. Gatinhos dando mole, ok. Fofocas e risadas, ok. Muito trabalho tomando meu tempo que não dá nem pra passar aqui, também!

Eis que estou saindo com um Pretinho novo. Ele nem é pretinho, é moreno (embora eu não compre essa) com os olhos verdes e 22 centimetros de delicia, delicia, licia. Sério, fiquei ate com medo.
Quinta ele foi me buscar na faculdade, passeamos por ali, tomamos café, cerveja e depois fomos forrozear (essa palavra existe?). Voltei para casa feliz.
Aí hoje ele me deu um furo e eu acabei indo pra casa dele brncar de missão impossivel, ja que a mãe dele estava em casa e tecnicamente ele tinha que estar dormindo pois vai fazer prova amanhã.
Só sei que há muito não tinha um sexo assim. Com vontade, com pele, com calor. Tirando a parte do nervoso pela mãe dele, foi bom, muito bom.

Antes que alguém pergunte: não, eu não estou apaixonada, não estou namorando e não, nenhuma dessas duas coisas vai acontecer.

Depois conto detalhes, mas o detalhe que não passa despercebido são 22 centimetros de prazer e a boca mais macia que eu já beijei na vida.

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.