Papo Calcinha

Tanta gente já escreveu sobre isso e com a palavra de tantos amigos blogueiros talentosos eu nunca senti necessidade de comentar o assunto, até o dia de hoje. A Jaque, do À deriva, escreveu sobre isso aqui. Bom, primeiro, deixe-me explicar: estava no youtube quando achei esse vídeo de um besta qualquer falando sobre as meninas do Papo Calcinha da Multishow. Acabei comentando com uma amiga sobre a tentativa frustrada do cara se tornar um @felipeneto da vida e me espantei com a resposta dela que dizia exatamente o seguinte: "Eu tenho vergonha alheia dessas mulheres!"

Se eu disser que vou continuar olhando a menina com os mesmos olhos, vou estar mentindo, já que ela meio que posa de rockeira liberal. Mas, daí pra frente não é sobre ela que eu quero falar e sim das mulheres de uma forma geral. Até quando vamos aceitar o Horário Político e abominar programas que falam abertamente de sexo na televisão? (E nem tão abertamente assim porque é na TV fechada!) Até quando mulheres vão ficar se fazendo de puritanas e continuar sendo mal comidas?

Esse falso puritanismo velado me irrita! Tem mulher que dá pra vinte ao mesmo tempo, não pode ver um homem que a piriquita começa a bater palma, vai pra micaretas ao redor do mundo e sai de lá contando 365 bocas beijadas, vai pra bar de rock e senta no colo de gente que nem conhece e que falar mal de gente que tem CORAGEM para falar abertamente sobre o ato que nos trouxe ao mundo? Vão se ferrar, santinhas do pau oco!

Será que elas estão erradas em falar sobre chupar, dar, enfiar, colocar, pau, buceta e outras coisas na televisão de madrugada? Só elas que fazem sexo? É infracional? Ou será que as pessoas é que têm que parar com essa palhaçada de que sexo é para ser feito e não para ser discutido? A conversa sobre sexo tem tanto valor sobre o sexo em si e DEVE ser praticada para a saúde e o prazer dos parceiros. Falar o que gosta, o que não gosta, como deve ser feito, como não deve só melhora a cama de cada um. E não adianta falar que as meninas são isso ou aquilo só porque estão na TV falando de sexo, porque elas falam exatamente o que todo mundo quer saber e não tem coragem de perguntar a ninguém e o que todo mundo curte fazer. Sexo também é verbal, gente. E quanto mais, melhor!

Duas coisas:

1 - Piadinha fail sobre sexo verbal:

Joaozinho chega pro avô e pergunta:
-Vô, posso perguntar uma coisa?
-Pode, filho.
-O senhor e a vovó ainda fazem sexo na idade de vocês?
O avô fica meio encabulado mas responde:
-Fazemos sim, filho. Mas agora é diferente. É só sexo oral.
- E como é esse, vô?
- Ela manda eu me fuder, eu mando ela tomar no cu!


2- Já que toquei no assunto sexo verbal, que tal você dar uma passadinha lá e ler os textos maravilhosos do pessoal?

http://blogsexoverbal.blogspot.com/

Beijoselaambiidas, Flux! 

5 comentários:

  1. Putz, vi o vlog do cara.
    Extremamente tapado!

    ResponderExcluir
  2. oi, tara!

    acabeio de saber que vamos participar do provável clube da luluzinha que a jaque fará em novembro, aqui no rio.

    vim te conhecer.
    gostei do blog.

    concordo plenamente: nem santas são puritas, que dirá algumas reles mortais!



    seja bem vinda ao degusta!
    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. Oiii, gata! Obrigada pela visita!

    Então, provavelmente vc está sabendo mais do que eu, pois ninguém me informou nada ainda. Tomara que dê certo!

    Obrigada pelo elogio.

    Se cuida, amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tara!
    Passando pra dizer um "oizinho", antes do "Clube da Luluzinha".
    Hahaha
    Sobre o post: concordo! É preciso falar, conversar, se soltar, curtir, evoluir, aproveitar... ter prazer!!! Vergonha alheia eu tenho é de quem não faz!


    Bjs
    Lia

    P.S. Adorei o seu blog, viu?

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.