Muito obrigada!

Como alguns frequentadores assíduos leram por aqui, quinta-feira foi meu dia de Ano Novo, como diz a Jaque. Para quem não entende a metáfora, foi meu aniversário e, apesar de não ser muito fã da data, confesso que gostei muito das comemorações e felicitações de amigos e leitores mais do que queridos. 

Bom, então, entrando no clima de gratidão, queria agradecer com todo meu coração à minha gostosissima e lidinha amiga paulista Jaque pelo post, mensagem e todo o carinho dedicado à mim. Com toda certeza você é uma das provas de que amigos não precisam se ver todos os dias para ter o coração pertinho um do outro. Obrigada por ser essa pessoa carinhosa e especial, por ouvir as baboseiras que eu falo e ainda me fazer rir. Beeeijos, linda! 

Beijo e agradeciment especial também ao Casal Desiderium, que me deixou um recadinho especial desejando feliz aniversário. Obrigada, meus queridos. Que vocês seja sempre ssim, livres e felizes!

Menina Fê, continue sendo sempre essa fofura, minha linda! Obrigada pela lembrança e seja muito feliz!


Gente, se eu fosse agradecer a todos um por um, mas saibam que eu fiquei imensamente feliz com os e-mails, mensagens, telefonemas e comentários. Desejo tudo de bom de volta  todos vocês. Pena que teve gente que não entendeu que no dia do meu aniverário as pessoas devem vir ao aniversariante, e não ao contrário. Ah, mas é a vida.


Beijoselambiidas, Flux*!


Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.