De bruços, com força...
O filme na TV passava como se alguém realmente o estivesse assistindo. Na cama os corpos entrelaçados ignoravam tudo alheio aos toques, carícias, beijos e gemidos. Ele puxava a perna dela para perto, lambia os seios e mordia o pescoço. Devagar, sem pressa, beijou cada pedaço do seu corpo e a puxou para si.

Percorrendo suas coxas com os lábios arrancou gemidos, umedeceu o sexo, mordeu o bico dos seios e montou seu corpo sobre o dela, invadindo seu sexo, inflamando seu corpo, preenchendo seu ventre. Ela, com as pernas firmes na cintura dele, que penetrava fundo seu sexo molhado, escorregadio e apertado, gemendo, beijando sua boca, respirando em seu pescoço, suando...

Então ele a pega, vira de bruços, passa a linha em suas costas, descendo até sua bunda morena e grande, segurado com mãos cheias, forçando-se para dentro do sexo molhado e apertado, enquanto mordia o pescoço dela, lambia as costas, e ali ficou. Entrou, saiu, gemeu, xingou baixinho, mordeu a orelha dela, beijou a boca, chamou de gostosa, enquanto ela sentia seu sexo cheio com aquele membro grande e grosso profundamente em seu corpo, gemendo, respirando fundo, enlouquecendo, quase gritando, arranhando as costas dele com as unhas, gozando enquanto ele socava fundo e com vontade.

Quando ele sente que o extase se aproxima, pergunta se pode gozar na boca dela e tendo recebido permissão, retirou-se de dentro daquele sexo molhado, escorrendo de prazer e ordenou que ela o chupasse. E como boa obediente, ela ajoelha-se na beira da cama e engole todo aquele pau, passando a lingua nas bolas sem pêlos que ele havia cuidado especialmente para ela... Colocando tudo na boca e chupando com vontade, ele gemeu enquanto ela sentia o fruto do prazer dele escorrer dentro de sua boca, e continuou chupando, enquanto ele gemia com a sensibilidade pós gozo. Já ela, feliz por dentro, engoliu o liquido adocicado que havia arrancado dele e sorriu, se sentindo plenamente satisfeita.
Marcadores: | edit post
O que você achou? 
7 Responses
  1. Daniel Says:

    Ai ai ai... que delícia hein?

    Deu mega vontade! hummmm


  2. Tara Flux* Says:

    AHAHAHA
    Era essa a intenção! haha

    Beeijos


  3. Daniel Says:

    Ahhhh pois é... sei que a tua idéia é fazer a gente passar vontade mesmo! rs

    Sempre consegue!


  4. Hummm.. que delícia!

    Tem presentinho para você lá no nosso blog, linda...

    Beijos nossos
    Lia e André


  5. Anônimo Says:

    leia com atenção:
    nem tudo na vida gira em torno de sexo, minha cara. existem coisas mais bonitas para falar do que cu, xoxota, piru e cia. ltda.
    comece a falar um pouco de outras coisas, vc está precisando disso ou de seguir alguma religião.
    tem família? foi isso que vc aprendeu com seus paizinhos?


  6. Tara Flux* Says:

    Querido Anonimo,

    Claro que nem tudo gira em torno de sexo, meu amor. Estou bem ciente disso. O que acontece é que tem gente no mundo que consegue fazer do sexo uma arte, uma forma de ser feliz, de ser alegre e exteriorizar essa alegria.

    Parece que temos opiniões divergentes, pois eu acho lindo falar de piru, de cu, de xoxota, de prazer, de SEXO.

    Quanto ao quesito religião, eu tenho a minha e sou muito feliz com ela. Não interfere na minha vida sexual, muito pelo contrario. Quando eu estou em paz, meu sexo é leve!

    Se eu tenho familia? Claro! Todos temos. Nunca vi ninguém nascer do buraco da fechadura, pois mais que tenha gente que pareça ter nascido, né?

    Eu aprendi com meus pais a ser feliz, a nao julgar os outros, a nao dar opinião desnecessaria que possa vir a ferir alguem, que sexo nao é tabu, é parte da nossa vida e por isso estamos aqui.

    Agora, pra finalizar, duas coisinhas:

    1: sua vida sexual deve ser beeem ruim, né?

    2: Se você chegou até meu blog, nao foi procujando Jesus no google...

    3: Se você nao esta satisfeito com o conteudo apresentado aqui, sinta-se a vontade para não retornar mais, ok?

    Um beijo enorme, feliz 2011 e que neste novo ano vc consiga gozar plenamente, pois parece estar precisando!


  7. Jonas Says:

    Flux, mandou bem sobre o anonimo, a parte da pesquisa no google foi hilária, não vou poder contar meus segredos aqui, mas quem sabe uma hora dessas... Beijo