Primeiro selinho!
Recebi o primeiro selinho do blog do delicioso Casal Desiderium, que com toda certeza foram mais do que merecedores no recebimento do mesmo.

Então, como sou agradecida e sigo algumas regras, abaixo eu indicarei 10 blogs que merecem receber o selinho também, e, claro, merecem o clique de vocês.

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web».



O Prémio Dardos tem as seguintes regras:
1.Exibir a imagem do Selo no blogue;
2.Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio;
3.Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Marcadores: | edit post
O que você achou? 
7 Responses
  1. Daniel Says:

    Aeeeee parabéns!!!


  2. menina fê Says:

    ai, que lindo... olha eu por aqui! rsrs

    amei.
    obrigada, minha linda.


  3. Ahhh lindona..
    Muito agradecida pelo presente viu?
    Vou postar no meu blog de selos e memes.
    E gostaria que vc pegasse um selo meu em forma de carinho a ti.
    Beijocas da Nega


  4. LEO Says:

    UAU!
    presentinho pra mim!
    adorei
    Bjssss
    Boa Semana
    Leo.SeximaginariuM


  5. Jaque Says:

    Preciso postar!!!


    Beijos, menina!
    saudades.


  6. ludmila Says:

    Adoreeeei! Jajá vou colocar no blog!

    Beijooos


  7. Você "MAIS-QUE-MERECE", linda!!!


    Bjs nossos com desejo de um Ano Novo MARAVILHOSO!!!

    Lia e André