Réplica

Eu tinha outras coisas a postar antes, mas quanod li o comentario ridiculo que um anonimo fez no  post "De bruços, com força' eu fui obrigada a abandonar a minha veia erotica e replicar. Desculpe a quem nao tem nada com isso...


Querido Anonimo,

Claro que nem tudo gira em torno de sexo, meu amor. Estou bem ciente disso. O que acontece é que tem gente no mundo que consegue fazer do sexo uma arte, uma forma de ser feliz, de ser alegre e exteriorizar essa alegria.

Parece que temos opiniões divergentes, pois eu acho lindo falar de piru, de cu, de xoxota, de prazer, de SEXO.

Quanto ao quesito religião, eu tenho a minha e sou muito feliz com ela. Não interfere na minha vida sexual, muito pelo contrario. Quando eu estou em paz, meu sexo é leve!

Se eu tenho familia? Claro! Todos temos. Nunca vi ninguém nascer do buraco da fechadura, pois mais que tenha gente que pareça ter nascido, né?

Eu aprendi com meus pais a ser feliz, a nao julgar os outros, a nao dar opinião desnecessaria que possa vir a ferir alguem, que sexo nao é tabu, é parte da nossa vida e por isso estamos aqui.

Agora, pra finalizar, três coisinhas:

1: sua vida sexual deve ser beeem ruim, né?

2: Se você chegou até meu blog, nao foi procujando Jesus no google...

3: Se você nao esta satisfeito com o conteudo apresentado aqui, sinta-se a vontade para não retornar mais, ok?

Um beijo enorme, feliz 2011 e que neste novo ano vc consiga gozar plenamente, pois parece estar precisando!

6 comentários:

Mel dupla personalidade disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
Teu cantinho é belo e sensual.
Já estou te seguindo...
Se puder visita meus blogs.
Bjs doces como mel da

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

P.S. Adorei a réplica ... tem muita gente sem noção né? Entra num blog erótico e faz piadinha infame?! Babaca mesmooooooooooo!

Daniel disse...

Que coisa chata né?

Maaas, fazer o que? Sempre tem gente implicante!

Eu penso assim: não gosta, clica no x né? rsrs

Beeeeijo

EU SOU NEGUINHA disse...

a...isso eu chamo de a famosa inveja agregada com hipocrisia.
Já passei por isso,hoje apenas dou as costas,porque visita quem quer,né não?
beijoquitas a ti
nega

Anônimo disse...

Simplesmente me apaixonei por voce. Te amo. Queria casar com vc(rs), se nao for possivel, pelo menos queria uma maratona sexual de pelo menos 3 dias. Voce e tudo que eu imagino numa mulher: livre, fogosa, disposta a satisfazer seus desejos, do mais sublime ao mais sordido e sou capaz de apostar que é linda.
Nao liga pros babacas que possam aparecer na sua vida.
Bjos

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog ate chegar na parte final,onde vc se apresenta uma pessoa sem educação,prepotente,arrogante e antipatica,mude...sera melhor pra vc,ninguem mais!

Tara Flux* disse...

Meu caro anonimo,

Não sei porque eu ainda perco meu tempo respondendo gente como você, mas como hoje eu estou de bom humor, vamos lá!

Sim, eu sou arrogante, prepotente e ligeiramente antipática. Mas se tem uma coisa da qual ninguém pode reclamar é sobre a minha educação. Afinal, eu não saio por aí deixando comentário deselegantes nos blogs alheios como o outro e você fizeram, né?

Além disso, se verifico alguma prepotencia aqui é a sua, quando diz que eu devo mudar. Quem é você para saber o que é melhor para alguém que nao seja a si proprio e dirigir-se a mim imperativamente dizendo: mude, quando nem me conheces?

Acho que é você quem deveria mudar. A começar pelos comentários que deixas em blogs. Se não gostou da minha personalidade, tens duas opções: fique quieto ou não leia meu blog!

Beijinho beijinho, tchau, tchau!

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.