Sedução

Eu ando precisando seduzir alguém. Mas aquela sedução avassaladora, sabe? Não aquela coisa contida. Aquela coisa de conseguir ver o nervsismo nos olhos do homem, o desespero de querer algo e saber que não tem permissão para tocar, de deixá-lo maluco, de ouvir horas de elogios e putarias que me deixam vermelha, de fazer charminho...

Preciso me sentir plenamente desejada de novo, cobiçada, enlouquecedoramente bela, estonteante. Houve um tempo em que as coisas eram assim. Eu tinha quem eu queria na minha mão, bastava um sinal e eles já estavam ali, a posots. Mas eu ando tão desanimada, largada de tudo, sem vontade de nada que o maximo que eu consigo seduzir é a minha cama (e eu ainda fco espantada dela nao me expulsar de cima dela).

Será que essa onda passa ou eu vou continuar sendo tiririca do brejo pra sempre, agora?

Beijos, pípol!

4 comentários:

  1. é claro que essa ma onda vai passar... nos é que temos um oceano a separar-nos se nao voce ia ver como isso passava rapido ;p

    beijos quentes

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Estou me candidatando a um alvo de sua sedução, posso? Rsss...
    Gostei do seu espaço aqui e quero ser seu seguidor e claro, um fã...
    Dê uma passadinha lá no meu "cativeiro", ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seduzir...
    Acho que vc, linda e com essa personalidade, não precisa tanto de uma nova maré.
    Vc precisa é de atenção: deve estar seduzindo um monte de marmanjos, sem nem se dar conta!!! Hahaha

    ;)

    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  4. FP, meu amooor! Tomara que passe, viu? Porque eu ando me achando tão feia, tão indesejavel que tá complicado!
    Vem pro Brasillll !!

    ahaha

    Beijos



    Luis, adorei seu cativeiro! hahaha
    Candidato a sedução? Opa! hahaha Sempre pode! heheheh
    Beijos

    Ai, Lia, não sei mais o que fazer, sabe? Eu ando tão triste e desanimada. Ando trabalhando horrores também, dormindo pouco, sem tempo pra nada. Sexo então, tem duas semanas que nao sei o que é!
    No meio tempo ando me achando HORROROSA, sem despertar aenção de ninguém, o ó do borogodó!
    Não preciso de uma nova maré, preciso de um oceano novo que me leve pra longe!!!!!

    Beijos, gatona! Adoro ter você por aqui!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.