Babaca 2

Eis que eu abro o blogger e surge tal comentário:

'gostei muito do seu blog ate chegar na parte final,onde vc se apresenta uma pessoa sem educação,prepotente,arrogante e antipatica,mude...sera melhor pra vc,ninguem mais!'

Já havia respondido um babaca desses tempos atrás. Aí surge outro comentando o post que eu fiz pra responder o babaca. Merece uma resposta!

Meu caro anonimo,

Não sei porque eu ainda perco meu tempo respondendo gente como você, mas como hoje eu estou de bom humor, vamos lá!

Sim, eu sou arrogante, prepotente e ligeiramente antipática. Mas se tem uma coisa da qual ninguém pode reclamar é sobre a minha educação. Afinal, eu não saio por aí deixando comentários deselegantes nos blogs alheios como o outro e você fizeram, né?

Além disso, se verifico alguma prepotencia aqui é a sua, quando diz que eu devo mudar. Quem é você para saber o que é melhor para alguém que nao seja a si proprio e dirigir-se a mim imperativamente dizendo: mude, quando nem me conheces?

Acho que é você quem deveria mudar. A começar pelos comentários que deixas em blogs. Se não gostou da minha personalidade, tens duas opções: fique quieto ou não leia meu blog!

Beijinho beijinho, tchau, tchau!

5 comentários:

Anselmo disse...

Anônimo e bêbado é tudo valente!

TZ disse...

Não perca tempo respondendo babacas, se o cara não gostou do que leu, simples, não leia mais o blog, simples.

continue com seus textos, que bom que ficaram mais frequentes, tava com saudades...

bjo

EU SOU NEGUINHA disse...

Menina..
Passando pra deixar um Mega beijo

paulo disse...

Não mude.
Te lemos e te gostamos assim como és.

Beijo

Tara Flux* disse...

Anselmo, e não é que é verdade??

TZ, saudade de vc tb, amor! Agora eu tenho mais tempo pra postar. E, diga-se de passagem, mais inspiração, também!

Nega, um beijão para você também!

PAulo, pode deixar que não mudarei! hahaa


Beijos a todos, meus queridos. E obrigada pelo carinho!

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.