À beira do desespero
Sentada no bar tudo o que eu conseguia pensar era o quanto eu queria sentir o gosto dele de novo, senti-lo latejar na minha boca, poder ouvi-lo gemer de verdade, sem pudores, sem medos... Com a porrinha transparente que é o gosto caracteristico de cada homem escorrendo na minha lingua enquanto meu sexo pulsa de tesão. E faze-lo delirar, e chupar, e lamber sem parar, sem respirar, até ele estar desesperado de tesão, louco para me ter, pra meter, pra gemer, pra foder, pra causar terremotos em todos os continentes...

Marcadores: | edit post
O que você achou? 
4 Responses
  1. Zuza Zapata Says:

    fiquei de pau durissimo! rsrsrs


  2. Nego Says:

    Os sismógrafos nos odeiam....


  3. Tara Flux* Says:

    Ô Zuza, meu eterno amor, que bom ter você por aqui me visitando! Sinto sua falta, pretinho!



    Nego, nos odeiam? Eles odeiam você também? Achei que fosse só a mim! Depois me conta essa historia direito!


    Beijoselambiidas, Flux*.


  4. Daniel Says:

    aiaiai... assim vc me mata...

    eu também quero!