Com Vontade!!
Desta vez nao interessa como chegamos lá ou o que fizemos antes. O importante é que ele me colocava em cima da pia do motel e fodia com vontade, segurando meus seios, beijando minha boca, urrando de tesão enquanto eu gemia desesperada, quase gozando. Faltava pouco para os dois e acabamos gozando juntos. Corpos suados, hora do banho.

A agua caía morna entre nós dois e eu abaixava com o sabonete a mão ensaboando seu corpo. Lambia a cabeça de seu pau devagar, colocando na boca, lambendo as bolas enquanto as pernas dele tremiam e ele puxava meu cabelo. Logo ele já queria mais e eu adorava isso. Essa insaciedade do meu corpo, da minha vontade, do meu prazer.

Voltamos para a cama enrolados entre beijos e brincadeiras. Jogou-me na cama, abriu bem as minhas pernas e foi lambendo a parte interna das minhas coxas, mordendo, me deixando arrepiada até que chegou na minha boceta molhada e passou a lingua de uma só vez e enfiando um dedo devagar. Meu corpo estremeceu. Ele chupou e enfiou a lingua com mais força, roçando a boca no meu sexo, me fazendo viajar.


Sem que eu percebesse ele se jogou sobre mim e enfiou o pau com vontade, de uma só fez, me fazendo voltar à realidade e aproveitar a nova sensação. Num ritmo delicioso eu gozava pela quarta vez na noite. Com força, quase rápido, mas o melhor, com a plena certeza da vontade dele de mim. E não demorou muito, após ouvir meus gemidos, ele gozou também. E adormecemos exaustos e satisfeitos.
Marcadores: | edit post
O que você achou? 
7 Responses
  1. «_FP_» Says:

    espectacular :D:D

    bjs


  2. Daniel Says:

    ôooo delícia hein?

    cara de sorte esse...


  3. Tão bom isso,uiiiiiiiiiiii
    Beijos



  4. oh delícia, maravilha, uma boa chupada, um cara cheio de atitude, q surpreende! ai q perfeito! adorei seu blog muitãooo. Bell


  5. quatro vezes?

    que tesão!!!

    ;)


  6. Tara Flux* Says:

    Bell,

    Que fofo seu comentário! Obrigada pela visita, meu amor! Volte sempre!


    Jan e Renato,

    É, to dessas agora que gozam fácil. Isso tem me tirado um pouco do sério, maaas, melhor muitos do que nada. HHHAHAH
    Beijos, amores!