Com Vontade!!

Desta vez nao interessa como chegamos lá ou o que fizemos antes. O importante é que ele me colocava em cima da pia do motel e fodia com vontade, segurando meus seios, beijando minha boca, urrando de tesão enquanto eu gemia desesperada, quase gozando. Faltava pouco para os dois e acabamos gozando juntos. Corpos suados, hora do banho.

A agua caía morna entre nós dois e eu abaixava com o sabonete a mão ensaboando seu corpo. Lambia a cabeça de seu pau devagar, colocando na boca, lambendo as bolas enquanto as pernas dele tremiam e ele puxava meu cabelo. Logo ele já queria mais e eu adorava isso. Essa insaciedade do meu corpo, da minha vontade, do meu prazer.

Voltamos para a cama enrolados entre beijos e brincadeiras. Jogou-me na cama, abriu bem as minhas pernas e foi lambendo a parte interna das minhas coxas, mordendo, me deixando arrepiada até que chegou na minha boceta molhada e passou a lingua de uma só vez e enfiando um dedo devagar. Meu corpo estremeceu. Ele chupou e enfiou a lingua com mais força, roçando a boca no meu sexo, me fazendo viajar.


Sem que eu percebesse ele se jogou sobre mim e enfiou o pau com vontade, de uma só fez, me fazendo voltar à realidade e aproveitar a nova sensação. Num ritmo delicioso eu gozava pela quarta vez na noite. Com força, quase rápido, mas o melhor, com a plena certeza da vontade dele de mim. E não demorou muito, após ouvir meus gemidos, ele gozou também. E adormecemos exaustos e satisfeitos.

7 comentários:

  1. ôooo delícia hein?

    cara de sorte esse...

    ResponderExcluir
  2. Tão bom isso,uiiiiiiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oh delícia, maravilha, uma boa chupada, um cara cheio de atitude, q surpreende! ai q perfeito! adorei seu blog muitãooo. Bell

    ResponderExcluir
  4. Bell,

    Que fofo seu comentário! Obrigada pela visita, meu amor! Volte sempre!


    Jan e Renato,

    É, to dessas agora que gozam fácil. Isso tem me tirado um pouco do sério, maaas, melhor muitos do que nada. HHHAHAH
    Beijos, amores!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.