Desejo

Domingo: meu time perdeu, o seu ganhou. E daí? A pouca comemoração valeu a pena. Cheguei em casa tomei um banha frio pra aplacar a vontade de você. Do gosto da sua boca, do cheiro da sua pele, do toque da nossa pele uma na outra. Da vontade de gemer e gritar pra você ouvir.De dançar pra você, de ouvir você falar, hummmm, caralho, pretinha.

E após o banho minha cama foi o lugar pefeito pra amenizar essa vontade. De pernas bem abertas, respiração ofegante e bicos endurecidos, eu enfiava um dedo bem fundo, devagar, desejando que fosse seu pau a me comer, me foder, me enlouquecer.

Eu quero. Isso é um fato.

*Foto carinhosamente afanada do Desejos Insanos, lugar delicioso da Nega maravilhosa.

2 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...

Ahh estas fotos,tão bom te-las aqui..rsss
E tem que pegar selo da Nega viu?
Ele te espera por lá..
beijos doce menina

Daniel disse...

Eu queria ver vc fazendo isso... rsrsrsr

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.