Desejo

Domingo: meu time perdeu, o seu ganhou. E daí? A pouca comemoração valeu a pena. Cheguei em casa tomei um banha frio pra aplacar a vontade de você. Do gosto da sua boca, do cheiro da sua pele, do toque da nossa pele uma na outra. Da vontade de gemer e gritar pra você ouvir.De dançar pra você, de ouvir você falar, hummmm, caralho, pretinha.

E após o banho minha cama foi o lugar pefeito pra amenizar essa vontade. De pernas bem abertas, respiração ofegante e bicos endurecidos, eu enfiava um dedo bem fundo, devagar, desejando que fosse seu pau a me comer, me foder, me enlouquecer.

Eu quero. Isso é um fato.

*Foto carinhosamente afanada do Desejos Insanos, lugar delicioso da Nega maravilhosa.

2 comentários:

  1. Ahh estas fotos,tão bom te-las aqui..rsss
    E tem que pegar selo da Nega viu?
    Ele te espera por lá..
    beijos doce menina

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver vc fazendo isso... rsrsrsr

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.