Se ele soubesse...

...que a melhor sensação do mundo é estar deitada com o corpo dele perto, chamando, pulsando, querendo. E não ceder, deixa-lo implorar, sentir a necessidade a flor da pele, gritando, em pedidos quase sôfregos para que eu me entregue e me abra pra ele. E ainda assim dizer não e aguardar que ele tome uma atitude e como um guerreiro bárbaro me segure nos braços e tome o que é seu por direito.

Que o toque perfeito é sentir as mãos dele passeando pelo meu corpo, reconhecendo o que há tanto tempo já é seu territorio, unico e exclusivo, causando arrepios, subindo as montanhas dos seios, descobrindo a gruta do meu sexo e fazendo jorrar um rio de prazer pela proximidade com o seu corpo e o simples toque com os seus dedos.

E que isso beira a magia das ninfas. Que encontram a forma mais delicada de ser desejada. Que causam a felicidade com um toque, o prazer com a atenção e a vontade com um simples olhar. Você me satisfaz perfeitamente, do jeito que é, quando eu fico deitada ao seu lado e você me pede pra ser sua e a gente fica naquele jogo delicioso de eu fingir que não quero e você fingir me convencer.



Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.