Você.

Forte, com carinho, mas com vontade. Era isso que eu queria hoje. Você sobre mim, beijndo minha boca e me vendo sorrir e gemer, enquanto meu corpo se acostumava ao seu. Enquanto meu ventre se abria lentamente para acomodar seu falo grosso e ainda úmido com a minha saliva, depois daquela chupada precisa que eu sei que você gosta, que não esquece o saco e lambe tudo, deixa molhado e brilhante, pronto para me penetrar.

E poderia não ser assim. Poderia ser de qualquer forma. Ou poderia não ser. Poderiamos apenas deitar um ao lado do outro, sentir sua mão passeando pelas minhas costas, apertando minha cintura, a respiração no eu pescoço, simplesmente estar ao seu lado, ser sua por ser e nao somente pelo sexo.

Eu hoje queria você. Na verdade eu quero você todos os dias, de qualquer forma, em qualquer lugar.

2 comentários:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.