Entrevista - T.A.D


Bom, gente, como eu não estou tendo tempo hábil nem para fumar um cigarrinho, quem dirá escrever, tentei bolar alguma coisa que pudesse manter o blog atualizado sem que me tomasse muito tempo. Então, fiz algumas entrevistas com autores de outros blogs que eu acho interessantes para postar aqui. 

Então, vamos ao primeiro deles que é um negão de respeito, com uma mente maravilhosa e escreve maravilhosamente bem. Dono do T.A.D, Trauma a Dois, ele conta experiências suas e de outras pessoas em seu blog que começou com um propósito e acabou tomando outro rumo. Tem um jeito meio garanhão de escrever, dominador mas que ao mesmo tempo parece derreter nas mãos (e em outros lugares!) de quem sabe o que fazer e como fazer. 

http://traumaadois.wordpress.com/


1 - Olhando a sua vida sexual há anos atras, quando se iniciou, e hoje em dia, como você se define anteriormente e agora? O que acha que melhorou? 


Eu diria que eu amadureci sexualmente. Antigamente, fazia sexo por fazer. Hoje, "brinco" de satisfazer durante o sexo. Então, hoje sexo só é bom para mim quando é bom para a parceira. Acho que se todos fizerem sexo pensando unicamente em satisfazer o outro, o sexo tende a ser cada vez mais delicioso... 

2 - Qual foi a sua melhor e a mais diferente experiência sexual?


Minha melhor experiência foi pouco antes do meu noivado... Uma garota do serviço. Falei que depois do casamento não aprontaria mais, então gozamos muito durante umas 2 semanas... Uma das mais loucas foi uma trepada numa sala de aula, antes do período letivo...



3 - Qual a sua posição preferida? Por que? E a que menos gosta? Por que? 


Minha posição preferida é a horizontal. Rsrsr. 

Bom... Falando sério agora, a mulher de 4 é a melhor visão do mundo. A imagem daquele cuzinho na frente, à sua mercè, enquanto meto na bucetinha... Realmente não tem igual.





4 - Qual a sua fantasia, seu fetiche e qual o melhor que já realizou?


Não tenho uma fantasia. Tenho quase todas. Transar com duas mulheres ao mesmo tempo ainda continua o "top fantasia". A que já realizei? Transar com uma mulher em "revezamento de turno". Peguei a mulher e meu amigo esperava na sala. Quando terminei, o cara foi lá fazer a parte dele... Depois eu voltei novamente pra dar conta dela.

Porque isso era uma fantasia? Porque era uma amiga de trabalho, e não uma puta. Foi show.  

5 - Loira, ruiva, morena ou negra? 

Sou negão... Tenho preferências por carne branca no meu prato. Mas tenho uma clara preferencia por morenas. Então eu diria morenas de pele clara.


Não... Não sou racista. Morenas me excitam. Loiras são sex simbol. Ruivas são fetiche. Mas tenho percebido minha queda clara por morenas de pele branquinha... 


6 - Sexo anal ou vaginal? O que você acha sobre o tabu em torno do sexo anal? 

Vaginal. Sexo anal tem hora e, geralmente, não é prazeroso pra parceira. Sexo anal, pra mim, é uma conquista. Pro sexo anal ser prazeroso pra mulher, tem que haver a limpeza interna, tem que ser com camisinha e com um bom lubrificante. Se a mulher não tiver uma boa experiência, fudeu de vez. Acho o sexo anal uma delícia, mas não é aquilo assim pro dia-a-dia.


Tabus são para serem quebrados. Quem ainda tem algo contra o sexo anal, com certeza teve uma péssima experiência... 



7 - O que é melhor: uma mulher que chupa maravilhosamente ou rebola maravilhosamente? 

Boa pergunta... Mas vou optar pela primeira. A que chupa melhor, com certeza tem menos "nojinhos". Isso pra mim é que é mulher!!!

8 - Já teve alguma experiência com mais de duas pessoas? Como foi? 


Infelizmente não... Sou doido por uma bagunça a 3, a 4... O máximo que eu cheguei dessa putaria foi o que descrevi lá no ítem 4. 

9 - Qual o melhor horário para fazer sexo, na sua opinião?

De manhã. Acordar recebendo um boquete é melhor do que dormir recebendo um.  

10 - Sua esposa sabe do seu blog? Se ela descobrisse, qual seria a sua reação? 


Não sabe. Seria o fim do relacionamento sem sombra de dúvidas. Ela me encheria a porra do saco, falaria horrores e teria uma crise de choros. Não iria aceitar a separação, mas tornaria inevitável... 


11 - Li um texto onde voce falava sobre ciume, escolha e relacionamentos. Explicava que era incomodo ter que esconder seu blog da sua esposa, mas que era a escolha que havia feito e vivia feliz assim. Você gostaria que fosse diferente? Você  acha que vive duas vidas diferentes ou só não se mostra por inteiro a ela? 


Achei ótima essa pergunta. Super penetrante, mas ótima. Rsrsrs.

Seguinte... Me percebo vivendo realmente duas vidas. Acho isso péssimo. Acharia delicioso se minha esposa se aprofundasse no mundo virtual como eu o faço... Compartilhasse nossas transas e nossas boas experiências... Talvez experimentasse coisas novas.
Minha esposa sabe quem sou. Sabe como sou e conhece meu potencial sexual. Se ela não vive essa minha parte do blog, de uma forma ou de outra é escolha dela. O que conto no meu blog - geralmente - são experiências que outras leitoras compartilham comigo. Classifico como conto e introduzo aqui. Sempre tem um pingo de verdade em tudo o que está aí, mas geralmente não é minha vida. Às vezes tem um pouco de minha vida, claro... Mas não sou eu. Meu blog tem sido um desabafo de tesão subaproveitado...



12 -  O nome do seu blog é Trauma a Dois. Qual foi a pior situação que você já passou na cama? Foi desse trauma que surgiu o blog? 


Trauma a dois foi um péssimo nome, tendo em vista o rumo que o blog tomou. Escolhi este nome porque minha intenção era esculachar com o relacionamento que vivo. Acontece que em pouquíssimo tempo eu pensei: Seria justo eu falar minha versão dos fatos e ela não? Várias pessoas vão pensar que minha esposa é um capeta. Não é verdade. Se um relacionamento vai mal, a culpa é dos dois... Meu relacionamento ia mal e eu achava que este nome serviria. Amadureci, mas o nome teve de continuar... O trauma a que me referia, era a vida de casado em si. Trauma já superado. 

O legal é que meu blog me ajudou nisso. Cresci com o blog. Amadureci com ele. Hoje, se você ler a descrição do blog, vai ver que ele está mais para discussão de problemas de outros casais. Acontece que isso também não tem ocorrido de forma direta... Está solvido em contos que acabam sendo deliciosos, mas sempre escondem por traz uma traição vivida por um leitor/leitora... 



13 -  No seu blog você descreve diversos contos eróticos - aparentemente de sua autoria. Você os vive? 


Infelizmente não. Vivi parte de alguns. Os textos são inspirados na vida real... Em taras ou em pequenos devaneios que tive. Às vezes em conversas via msn e pequenos desabafos.

14 -  Já traiu sua esposa? 
Depois de casado não. Ter vontade já é outra coisa...

Queridão, obrigada pelo carinho e pela disponibilidade em responder minhas perguntas cheias de curiosidade. Você é uma simpatia de pessoa! Sinta-se à vontade para fazer deste pedacinho seu também. 

Beijoselambiidas, Flux! 

As fotos desta postagem foram deliciosamente surrupiadas do blog: http://desejosincosntantes.blogspot.com.br da Nega linda! 



19 comentários:

  1. Adorei responder a este questionário.

    Espero que nosso contato não se limite ao blog... Porque seu blog deve refletir bem a pessoa deliciosa que você é...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, querido, assim eu fico timida! HAHAHAAHAH
    Claro que nosso contato não se limitará. Eu gosto mesmo é de navio negreiro. Quanto mais nego na minha vida, melhor! hahaha
    Beijos e obrigada mais ua vez.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida!
    Volte sempre!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente ADOREIII comentei no T.A.D. e comentarei aqui ... deliciosa maneira de abordagem ... E AS respostas do T.A.D. são um tesão em particular né .. ótima dupla ... AMEI !!! Bjks Acidas com sabor de Mel Acid-Angel

    ResponderExcluir
  5. Ô, querida, obrigada! Vi seu comentário lá no TAD e respondi lá mesmo. Agora respondo aqui.
    TAD é um tesão em particular, né? Uma pena ser casado (ou bom para a esposa dele!) porque se não fosse... HAHAHA

    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  6. muito bacana conhecer um pouco mais de alguém que acompanho mas não fala exatamente essas coisas no blog dele. hah ótimas perguntas.

    ResponderExcluir
  7. Lindona ... poe Tesão nisso ... é tesão para mais de metro Como dizem meus amigos ... sorte da esposa e azar o nosso que so podemos ficar apreciando e babando ... Ahhhh se não fosse casado ...Ah se eu pudesse kkk Beijoks acidas com sabor de mel

    ResponderExcluir
  8. Bem resolvida, ele é uma delícia de pessoa, né? Foi super solícito.
    Obrigada pela visita! Beijoselambiidas!


    Acid Girl, só nos resta mesmo apreciar e babar, né?
    Beijoselambiidas, linda!

    ResponderExcluir
  9. Achei MUITO LEGAL a entrevista, a entrevistadora e o entrevistado, que já conhecia antes do blog TRAUMA A DOIS. Só queria dizer ao TAD que sexo anal é MUITO PRAZEROSO e mulher que não gosta é só uma opção dela, não a regra. A maioria nem experimenta por razões que vão da educação(dar o cú é coisa de puta) até frescurinha, tipo nojinho... sabe? Quem pratica GOSTA. Eu gozo enlouquecidamente dando o rabinho! #prontofalei

    ResponderExcluir
  10. Gente... Se eu soubesse que dava esse ibope todo a entrevista, teria dado entrevista para mais sites. Rsrsrs.

    Se vocês gostaram da entrevista, imaginem eu lendo o comentário de vocês. Obrigado à todas (e todos) as leitoras do blog.

    ResponderExcluir
  11. Gauchinha Ardente, preciso concordar com vc. Antes, obrigada pelo elogio. Foi muito gostoso fazer essa brincadeira com o TAD.

    Segundo, (agora, sim!) vou concordar com você quanto ao gozar loucamente dando o rabinho, porque eu também. Adoro. Não faço todo dia, não faço com qualquer um, mas quando faço é BOM DEMAIS!

    Beijos, querida. Obrigada pela visita!

    TAD, você é uma delicia. #prontofalei Ah, e para com essa historia de dar entrevistas pra outros sites que foi uma EXCLUSIVA! hahaha

    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  12. é, rapaz.... mais do que sonha a nossa vã filosofia... como assim o TAD não trai a esposa??? meu mundo caiu, agora... e.... e..... e...... e tuuuudo aquilo??? um certo amigo me disse que foda adiada é foda perdida... e taí coisa que não faz sentido algum! quanto ao presente blog, vou olhar mais direitinho.... beijinho à perguntadora e beijão ao respondedor...

    ResponderExcluir
  13. Mistake Girl, não trai. Um absurdo, né? Vou fazer abaixo assinado para mudar isso. HAHAHAHA

    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o que li...sempre delicia este canto...
    Beijos da {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk... Tenho adorado mais do que tudo frequentar aqui, viu... Ver as maiores delícias do mundo reunidas aqui, me faz armar a barraca e dizer: YES, WE CAN.

    Quanto a traição... Ando viajando bastante e as oportunidades tem se mostrado cada vez mais claras... Isso é só uma questão de eu achar que vale a pena. No momento ainda acho que não. Acredito nessa merd... Ooops, acredito no casamento.

    ResponderExcluir
  16. TAD, então vem pro Rio que eu te mostro que VALE A PENA! YES, I CAN! HAHAHAHAHA

    Beijos, meu nego!

    ResponderExcluir
  17. Delicia de resposta..
    Amei essa entrevista..

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo comentário, Sarinha!
    Seja bem-vinda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.