Sexy Quiz - Atualizado


Meu querido delicinha do Amamos Mulheres Fumantes me fez uma proposta e eu aceitei. Ele queria que eu respondesse algumas perguntas e aí estão as respostas. Espero que deliciem-se! 

Beijoselambiidas, Flux! 

1: Qual sua experiência sexual mais marcante? Independente de ter sido boa ou ruim, qual será aquela que você lembrará por toda a sua vida?

A mais marcante foi meu primeiro orgasmo. Eu tinha 18 anos e estava saindo com um cara bem mais velho que eu - ele tinha 37 - e estavamos no motel. Já tinhamos transado e um pouco antes de tomarmos banho para irmos embora eu comecei a me tocar e logo depois ele se animou e começou a me chupar. Enquanto me chupava enfiava o dedo devagar, apertando a parte superior e inferior e com o tempo eu comecei a me sentir diferente, o corpo tremendo, respiração ofegante, a boca seca, parecia que eu ia explodir. Aí aconteceu e foi maravilhoso. Foi tão explosivo que fiquei com as pernas tremendo por quatro horas depois. 

2: Você tem algum tabu sexual? 
Meu tabu não é diretamente relacionado a sexo, mas a achar que é errado as pessoas fazerem as coisas só para agradar o parceiro (a). Acho que tudo é valido quando os dois estão com vontade e se sentem a vontade, mas ao mesmo tempo acho que as pessoas deveriam se libertar de tabus a fim de descobrirem novas formas de ter prazer. 

3: Qual foi o fetiche mais diferente que algum parceiro seu já te contou e você topou realizar? 
O mesmo cara que me deu de presente meu primeiro orgasmo queria tentar inversão. Eu aceitei, mas acabamos terminando antes de acontecer. Já pediram pra eu lamber o cu dele, enfiar o dedo... Meu namorado me fez um pedido diferente, mas esse eu não conto pra ninguém... HAHAHA 

4: Menage: já teve experiências com mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Gostou? Faria novamente?
Menage, não. Tenho vontade, mas estou tentando abrir a cabeça do bonitão com relação a isso. Já fiz 2x2. Foi bom, mas poderiam ter sido melhor por uma série de fatores. 

5: Até onde já foi com outras mulheres? Gostou? Faria novamente?
Já fui até o fim na situação do 2x2. Gostei. Faria novamente mas depende da situação e da mulher...

6: Já fingiu orgasmos? Por quê? O cara acreditou?
Já fingi. Fingi porque não ia acontecer, ou porque o cara tava lá se esforçando horrores achando que estava o máximo e eu pensando que eu fico bem em espelho de motel. Ele suuuper acreditou, até hoje se acha o máximoe vive dizendo que temos que repetir a noite maravilhosa. Eles sempre acreditam! Eu digo claro! (Ou não!) 

7: Sex shops: gosta de brinquedinhos? Qual foi o melhor que você já usou?
Adoro brinquedinhos. Meu sonho é ganhar um vibrador de presente. Mas minha preferida é a bolinha que estoura e deixa um cheiro e gosto maravilhosos. 

8: Já fez sexo para obter alguma coisa em troca? Se sim, faria de novo?
Sim, prazer! hahaha Faço sempre que posso! 

9: Já ficou excitada com alguma situação cotidiana, trivial? Ha algo que não seja necessariamente sexual, mas que por alguma razão te excite? 

Ah, sempre. Sou tarada em costas de homem e mãos. Cruzar as pernas com força sempre me excita, dentre milhares de outras coisas. Troca de olhares, um palavrão bem dito, uma atitude de macho... ai ai.Me excita muito estar com meu namorado no meio de muita gente, conversando e chegar perto do ouvido dele, com cara de quem estou falando algo muito sério e falar uma putaria bem gostosa. Ele também se excita com isso. 

4 comentários:

  1. Caraca, somos muito mais parecidas do que eu imaginava!!! Assino em baixo de tudo que você disse...
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que gostoso!
    Sempre um descoberta!!

    Beeijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!

    Muito boa suas respostas!

    ResponderExcluir
  4. Erótico, já disse que você é uma delícia?
    Muito bom ter você por aqui!

    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.