Dia dos Namorados!

Ahh, o dia dos namorados! Aquele dia onde s floriculturas lucram, os entregadores ficam loucos, as salas de espera dos motéis ficam lotadas e os macumbeiros passam a noite nos centros comemorando com seu povo de rua. É verdade! Macumbeiro não tem dia dos namorados. A gente passa a madrugada do dia 12 para o dia 13 colocando as entidades mais sensuais - quem sabe, sabe- na terra para trabalharem (perderei muitos leitores com esse comentário, mas não estou nem aí!)

Particularmente eu acho esse dia muito marketing. Dia dos namorados é todo dia! (Ah, mas a gente adora receber um mimo nesse dia, né?) Quando se preocupa com o outro, com as necessidades da pessoa que está ao seu lado, faz concessões, beija, abraça, diz que ama. Mas, como já é um dia arraigado em nossa cultura, nada me impede de fazer um post bem bonito para ajudar meus leitores e leitoras queridos a fazerem desse dia super especial, né? 

Então, vamos lá! 

Eu fiquei pensando, pensando em algo que pudesse sair do normal. Confesso que não consegui. Tudo ou é romântico demais ou sexy demais. Para resolver essa questão eu cheguei apenas a uma solução. Misturar os dois. Que tal um almoço bem romântico em um restaurante ao ar livre, a dois, com um vinho branco ou um passeio bem fofo pelo Jardim Botânico, o mirante do Leblon? Para quem trabalha e o almoço a dois está fora de questão por incompatibilidade de horários, que tal um jantar? Peça ao chefe para sair um pouquinho mais cedo, vá para casa, tome um banho, fique bem bonito (a) e cheiroso (a) e corra pra encontrar o seu amor. Mantenho a minha indicação de um passeio ao ar livre, caso o tempo esteja bom, tem um restaurante maravilhoso no Forte de Copacabana, para quem mora no Rio, é claro! Funciona até as 20h e é uma delícia. Tem também os quiosques na Lagoa que funcionam até mais tarde e também são restaurantes. A vista da Lago Rodrigo de Freitas e o luar garantem o clima de romance.Vale também tomar café da manhã juntos na Confeitaria Colombo, que garante o ar vintage e elegante pra quem curte o estilo. 

Agora vamos à parte interessante da noite. A noite em si! Pra quem mora sozinho e tem a opção de fazer uma coisa legal para a companheira ou companheiro, vale sempre o trio garantia: música, vinho e lingerie! Pétalas de rosas, velas perfumadas, produtos de sex-shop, vale tudo para fazer a noite valer a pena. 

A Cacau-Show montou alguns kits bem interessantes para quem gosta de chocolate e quer dar um presente bonito e interessante. 


Tabletes Termômetro do Amor

50g
Tabletes de chocolate ao leite com diversas frases para medir a intensidade do seu amor.



    Tabletes Sabores do Beijo

            180g
        Deliciosos tabletes de chocolate ao leite sabor merengue com morango, cereja com pimenta e          chocolate branco com sabor de maracujá


 O meu preferid é o 

Creme de Massagem

50g
Creme de chocolate para massagear e saborear sabor chocolate ao leite.
* Produto destinado a adultos


E
ssa caixinha é TUDO! 


Kit Sexy


90g
Deliciosos tabletes de chocolate ao leite com as posições do Kama Sutra e uma bisnaga com creme de massagem sabor chocolate. Acompanha disco do amor, venda de olhos e pena. Ideal para aquecer sua relação.
* Produto destinado a adultos

Para quem não gosta de sex-shops mas quer ter a facilidade de comprar seus produtos on-line eu suuper indico a ErosMania, que é uma empresa super garantida com ótimos preços e entrega de qualidade. 
http://www.erosmania.com.br/afrodisiacos/806/

Eu já usei alguns produtos e super indico para tornar a noite inda mais um tesão. Vale lembrar que não é só o sexo em si, é aproveitar, curtir o momento a dois e não só no dia dos namorados, mas em todos os dias para não deixar a chama morrer, o tesão desaparecer e o amor acabar.
Esse jogo é bem legal. Você tira na carta o que fazer e deixa a imaginação fluir! 
Essa bolinhas são SENSACIONAIS! Quem já usou sabe do que eu estou falando. É uma sensação deliciosa senti-la estourar dentro de nós, além de deixar um cheiro delicioso no ar e ser comestível! 
Esse gel funciona mais ou menos como a bolinha, mas ao invés de coloca-lo dentro da mulher você pode usá-lo para fazer massagem ou colocá-lo onde quiser. Ele esquenta e causa efeitos desconcertantes! 
Agora os que eu não usei mas acho que vale a pena tentar: 
Gel com ação constritora que proporciona melhor deslizamento, além de umedecer e hidratar, tornando as relações românticas do casal muito mais agradáveis. A base de compostos naturais melhora o prazer dos parceiros. Ph equilibrado. Modo de usar: Aplicar suavemente no local desejado. Qualidade Santo Sexo. Bisnaga com 15 g. 

Esse deve ser um desespero! Vibrador líquido!!
Creme corporal, lubrifica e dá uma sensação de eletricidade esquentando a sua relação. Provoca uma deliciosa e surpreendente impressão de “choquinho elétrico”.  Este é o primeiro vibrador liquido patenteado do mercado. 
Modo de usar: Aplique no local desejado, suavemente. 

GZUIS! Esse para sexo anal deve ser uma COISA!! 

Uma somatória incrível de sensações estão dentro deste frasco com funções: Dessensibilizante, deslizante, dilatadora e aquecedora. Além de um excelente facilitador, também proporciona uma deliciosa sensação de calor. 
Modo de usar: Borrife nos locais desejados. 

Com a deliciosa e erótica textura do creme chantily, Soft Bomb tem o aroma de morango com champanhe, é comestível sendo excelente para deixar a sua imaginação fluir e ter uma noite de amor simplesmente diferente e inesquecível!
Modo de usar: Agitar bem o frasco e aplicar nos locais desejados com a distância de um palmo, pressionando a válvula suavemente. 
TODOS OS PRODUTOS ACIMA VOCÊ ENCONTRA NA EROS MANIA ON-LINE SEX SHOP 
Para quem é como eu, mora no Rio e adora fuçar tudo o que uma sex-shop tem a oferecer, eu indico a Hot Rio, que é uma loja de lingeries e produtos sexys em Vila Isabel e é um LUXO! As meninas que tiverem a oportunidade passem lá para fofocar, pois além dos produtos serem uma delícia, a loja é linda, mega bem-decorada e o atendimento é um must também! 
Agora chega que eu já estou aqui viajando como louca pensando em todas as possibilidades para esses brinquedinhos deliciosos! 
E não esqueçam: dia dos namorados não é só dia 12 de junho. É todo dia quando você se sacrifica, ama, cuida e se diverte ao lado de alguém especial! Feliz Dia dos Namorados a todos. 
Beijoselambiidas, Flux! 



2 comentários:

  1. adoro anel peniano com vibrador acoplado e gel cm sabor e comestível pra lambuzar "ele" e depois cair de boca!!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.