Entrevista - Sorry I can't fly

Olá, meus amores. Como vão vocês, tudo certinho? Bom, essa semana eu tive o prazer de entrevistar uma pessoa delicinha que conheci através do blog. Além de ser super inteligente, ter um blog super gostoso, também é muuuito simpática. 

Então, stop the falação e vamos ao que interessa. 


Nome: Sorry I Cant Fly ;)
Idade: 40 Anos

O que é mais importante e gostoso no sexo para você? As preliminares, o clima de intimidade ou a penetração em si? 
Todos os momentos tem sua importância, afinal para uma rapidinha a penetração é a base de tudo...rsss Mas para um sexo carinhoso ou mesmo selvagem com certeza as preliminares fazem toda a diferença do ato.

Qual foi a sua melhor experiência sexual?
Não existe a melhor. Existem momentos que ficam eternizados em um relacionamento. Exemplo: a descoberta do prazer do outro ou vice-versa.

E a pior? 
Quando os filhos eram pequenos às vezes não podíamos cobrar muita perfeição na hora do sexo pq o tempo para nós  era muito pouco. Não diria “pior”, mas certamente abalava a qualidade. Hoje com filhos crescidos a história é outra...rsss

Conte-nos uma situação engraçada e uma estranha que tenha acontecido no sexo com você.
Engraçada: Em um passeio de moto dentro de uma mata tínhamos a certeza de estarmos a sós e repentinamente apareceram alguns trabalhadores rurais bem na hora do vamos ver. Foi roupa subindo e entrando de qualquer jeito.
Estranha: Transar depois de beber um litro de Red Label, pois a sensação de impotência para concentrar em um orgasmo é frustrante.

Soube que você é casada. Seu marido sabe do seu blog? E como ele lida com isso?
Sou casada há quase 25 anos – faltam seis meses para nossas Bodas – Sim ele sabe e sempre lê o que escrevo, pois ele é a fonte de minha inspiração.

Já teve alguma experiência com pessoas do mesmo sexo? Como foi e o que achou? 
Não. Em toda minha vida só tive um parceiro e que sempre me satisfez, assim, ainda não aflorou nenhuma vontade quanto a isto. Nada contra, pois acredito que as pessoas possuem vontades e desejos que devam ser saciados, pois estamos aqui para sermos felizes.

Algum homem já não conseguiu armar a bandeira com você?' E como você lidou com isso? (Caso não tenha acontecido, como você acha que reagiria a isso?)
Normal. Às Vezes estamos tão cansados, estressados que não vejo problema algum neste tipo de situação. Claro que se for uma constante o problema deve ser encarado, discutido e a ajuda especializada tem que existir.

O que pensa sobre sexo anal?
Em um relacionamento onde as pessoas confiam em seu parceiro, onde ambos conhecem os desejos, anseios e limites do outro é um ato normal em um momento sexual.

Qual o seu tipo de orgasmo preferido? Vaginal, anal ou clitoriano?
Desde que seja múltiplo qualquer um deles satisfaz plenamente...rssss

O que acha do blog Secrets Reveries? Nos dê uma sugestão para melhorá-lo ainda mais.
O blog é delicioso. Literalmente. Você dá o recado direitinho, isto é, fala do que gosta com franqueza e com uma didática espontânea que vejo como diferencial. A meticulosidade das palavras e imagens é coerente com a espontaneidade dos temas abordados.

Mande seu recadinho para os leitores e leitoras do blog:
Como eu disse em uma das respostas acima nós estamos aqui para sermos felizes, assim cabe a cada um de nós proporcionarmos momentos bons com experiências proveitosas que possam nos acrescentar enquanto seres humanizados e conscientes de nossos atos. Satisfaçam seus desejos, devaneios. Ultrapassem seus limites. Vivam com intensidade isto que nos pertence -  a Vida.

Lindona, muito obrigada por disponibilizar seu tempo para que possamos conhecer um pouquinho mais de você. Você é uma doçura de pessoa e foi um prazer conhecê-la um pouquinho melhor. 

Então é isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 

Beijoselambiidas, Flux!
Marcadores: | edit post
O que você achou? 
5 Responses
  1. Ella&Elle Says:

    adoramos a entrevista...
    seu blogue é de mais!

    da uma olhadinha no nosso;

    http://casalellayelle.blogspot.com

    beijos,
    "Ella & Elle"


  2. muito boa a entrevista
    Visita o meu blog pois tenho novidades escaldantes
    Beijos charmosos


  3. Obrigada a você Flux pela oportunidade.
    Bjlhões em vc Gatona ;)


  4. T.A.D. Says:

    Tara Flux... Meu sonho de consumo penetrando o mais íntimo de "Sorry, i cant fly".

    Isso sim é orgasmo múltiplo. Parabéns às duas. A entrevista ficou show.


  5. Tara Flux* Says:

    TAD, ja mandei você vir pro Rio, não já?

    Obrigada, lindinho! Você, uma delicia, como sempre.


    Beijoselambiidas, Flux!