Entrevista - Sorry I can't fly


Olá, meus amores. Como vão vocês, tudo certinho? Bom, essa semana eu tive o prazer de entrevistar uma pessoa delicinha que conheci através do blog. Além de ser super inteligente, ter um blog super gostoso, também é muuuito simpática. 

Então, stop the falação e vamos ao que interessa. 


Nome: Sorry I Cant Fly ;)
Idade: 40 Anos

O que é mais importante e gostoso no sexo para você? As preliminares, o clima de intimidade ou a penetração em si? 
Todos os momentos tem sua importância, afinal para uma rapidinha a penetração é a base de tudo...rsss Mas para um sexo carinhoso ou mesmo selvagem com certeza as preliminares fazem toda a diferença do ato.

Qual foi a sua melhor experiência sexual?
Não existe a melhor. Existem momentos que ficam eternizados em um relacionamento. Exemplo: a descoberta do prazer do outro ou vice-versa.

E a pior? 
Quando os filhos eram pequenos às vezes não podíamos cobrar muita perfeição na hora do sexo pq o tempo para nós  era muito pouco. Não diria “pior”, mas certamente abalava a qualidade. Hoje com filhos crescidos a história é outra...rsss

Conte-nos uma situação engraçada e uma estranha que tenha acontecido no sexo com você.
Engraçada: Em um passeio de moto dentro de uma mata tínhamos a certeza de estarmos a sós e repentinamente apareceram alguns trabalhadores rurais bem na hora do vamos ver. Foi roupa subindo e entrando de qualquer jeito.
Estranha: Transar depois de beber um litro de Red Label, pois a sensação de impotência para concentrar em um orgasmo é frustrante.

Soube que você é casada. Seu marido sabe do seu blog? E como ele lida com isso?
Sou casada há quase 25 anos – faltam seis meses para nossas Bodas – Sim ele sabe e sempre lê o que escrevo, pois ele é a fonte de minha inspiração.

Já teve alguma experiência com pessoas do mesmo sexo? Como foi e o que achou? 
Não. Em toda minha vida só tive um parceiro e que sempre me satisfez, assim, ainda não aflorou nenhuma vontade quanto a isto. Nada contra, pois acredito que as pessoas possuem vontades e desejos que devam ser saciados, pois estamos aqui para sermos felizes.

Algum homem já não conseguiu armar a bandeira com você?' E como você lidou com isso? (Caso não tenha acontecido, como você acha que reagiria a isso?)
Normal. Às Vezes estamos tão cansados, estressados que não vejo problema algum neste tipo de situação. Claro que se for uma constante o problema deve ser encarado, discutido e a ajuda especializada tem que existir.

O que pensa sobre sexo anal?
Em um relacionamento onde as pessoas confiam em seu parceiro, onde ambos conhecem os desejos, anseios e limites do outro é um ato normal em um momento sexual.

Qual o seu tipo de orgasmo preferido? Vaginal, anal ou clitoriano?
Desde que seja múltiplo qualquer um deles satisfaz plenamente...rssss

O que acha do blog Secrets Reveries? Nos dê uma sugestão para melhorá-lo ainda mais.
O blog é delicioso. Literalmente. Você dá o recado direitinho, isto é, fala do que gosta com franqueza e com uma didática espontânea que vejo como diferencial. A meticulosidade das palavras e imagens é coerente com a espontaneidade dos temas abordados.

Mande seu recadinho para os leitores e leitoras do blog:
Como eu disse em uma das respostas acima nós estamos aqui para sermos felizes, assim cabe a cada um de nós proporcionarmos momentos bons com experiências proveitosas que possam nos acrescentar enquanto seres humanizados e conscientes de nossos atos. Satisfaçam seus desejos, devaneios. Ultrapassem seus limites. Vivam com intensidade isto que nos pertence -  a Vida.

Lindona, muito obrigada por disponibilizar seu tempo para que possamos conhecer um pouquinho mais de você. Você é uma doçura de pessoa e foi um prazer conhecê-la um pouquinho melhor. 

Então é isso. Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 

Beijoselambiidas, Flux!

5 comentários:

  1. adoramos a entrevista...
    seu blogue é de mais!

    da uma olhadinha no nosso;

    http://casalellayelle.blogspot.com

    beijos,
    "Ella & Elle"

    ResponderExcluir
  2. muito boa a entrevista
    Visita o meu blog pois tenho novidades escaldantes
    Beijos charmosos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a você Flux pela oportunidade.
    Bjlhões em vc Gatona ;)

    ResponderExcluir
  4. Tara Flux... Meu sonho de consumo penetrando o mais íntimo de "Sorry, i cant fly".

    Isso sim é orgasmo múltiplo. Parabéns às duas. A entrevista ficou show.

    ResponderExcluir
  5. TAD, ja mandei você vir pro Rio, não já?

    Obrigada, lindinho! Você, uma delicia, como sempre.


    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.