Necessidade

Estava lendo um texto que o Aragorn me escreveu há tempos atrás. E constatei uma coisa... Eu não me sinto mais tão fatal, tão desejada, tão real... Eu queria me sentir assim de novo. Eu precisava... Mas eu sinto falta mesmo é de alguém que me sinta assim, que me ache assim, quase que me venere.

"É muito dificil ser elogiada na mesma medida e proporção que se elogia. "



E ele dizia:
"Você, mesmo sem se dar conta, é de uma feminilidade absurda.Sua sensualidade é muito espontânea. Nada de caso pensado. Você simplesmente "e´".Lembro,por exemplo, de você analisando seu próprio reflexo no espelho do teto do motel. "Eu não poderia ser assim?" me pergunta. "Assim como?" eu indago. "Desse jeito" Eu entendi o que quis dizer. Talvez, naquele reflexo, você se olhasse com o ventre reto e achatado ou qualquer coisa do gênero. Talvez ali você olhasse para uma outra situação. Que não seria o que te faz ser o que é. Você tem uma postura extremamente erótica na hora do sexo. Como eu mesmo disse, seu enlaçar de pernas é fatal. Você, nessa hora, é insuperável. Toma as rédeas .Diz o quanto pode ou não. Dita o ritmo. É extremamente carinhosa, delicada e por mais que não consiga enxergar, sabe fazer amor ( quando lhe convém e com quem acha ser merecedor,é bom destacar). Sua boca, por exemplo.O ligeiro morder de lábios. A forma delicada com que emite seus gemidos. O prazer que faz com que você se entregue. Na cama, você sorri de uma forma realmente genuína. Me encanta e eu não me canso de falar. O olhar perquiridor. Quando você me esquadrinha os pensamentos e diz só com o olhar : "O que foi?" É que eu fico analisando e refletindo sobre você em horas distintas."

Esse texto foi originalmente publicado aqui em 01 de março de 2010. E eu sinto falta do meu amigo Aragorn. Do meu Rei que estava sempre a postos a me ajudar. Mas, para além disso, sinto falta de quem eu já fui um dia. Da fatal, da mágica, da inesquecível. Será que eu ainda consigo causar isso tudo em alguém? Será que um dia eu volto a me sentir assim?

Beijoselambiidas, Flux!

7 comentários:

  1. E você acha que não é desejada assim? rs

    Bobinha! rs

    ResponderExcluir
  2. oi...passando para visitar vc...e acabei ficando..

    meu carinho...

    ResponderExcluir
  3. Dani, acho que não. Meu tempo de flor do campo ja passou!
    Beeijoselambiidas, Flux!


    Zilmar, muito obrigada pela visita. Seu blog é shoow!
    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  4. Acho que hoje você acordou querendo colo isto sim...rs
    A feminilidade está em suas palavras. Acho difícil você não se fazer notar.
    Coloque um salto, solte os cabelos, passe um batom e se sinta ok ;)
    Bjlhões e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Uma bela criança chamada TARA FLUX, não pode ter se dado este nome sem a certeza de que é uma safada extremamente desejada.

    Não te conheço à fundo... Mas se eu te desejo? Óbvio que sim.

    O que me deixa indignado é a questão: De onde você tirou a ideia de que poderia não ser desejada?

    ResponderExcluir
  6. Sorry I can't fly, pode até ser que você esteja certa, viu?
    Mas seguirei seu conselho. Obrigada pelas palavras de carinho!
    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  7. T.A.D, meu amor. Vem pro Rio, vem?

    É fato que não me sinto mais sexy e arrasadora como já me senti.

    Acho que a questão é que eu preciso me sentir desejada por vários homens, mas estando em um relacionamento sério, isso meio que sai da realidade, pois se der corda demais acabo fazendo besteira. Logo, não olho nem pro lado. Sinto falta de ser cortejada, elogiada.

    Não é que meu namorado não faça isso ou que isso não tenha valor. Mas pela primeira vez na vida estou sendo fiel e esta sendo beeeeem dificil me adaptar a essa nova realidade.

    Enfim, meu amor. Muito obrigada pelas palavras. Voces fazem toda diferença.

    Beijosabraçoselambidas, Flux!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.