Ela queria...

Ela queria sentir as mãos dele no corpo, os dedos dele no ventre, a língua dele no sexo. Queria os beijos quentes, os apertões, queria o sexo dele no dela, o corpo dele sobre o dela... queria ele. De qualquer forma, de todas as formas. Queria ele por cima, ele por baixo. Com carinho, com raiva, com amor, com paixão. Queria devagar, sob os lençóis, com o sol entrando pela fresta da janela. Queria a noite, depois de dançarem a noite toda e passarem o resto da madrugada fazendo amor. Queria poder acordar ao lado dele, tomar café, passear, tirar peça por peça das roupas dele, massagear o corpo, passar as mãos, passar a língua. Que sentir aquela barba roçando em seu pescoço, aquele calor ao redor do seu corpo, aquela voz falando baixinho em seu ouvido. E queria depois o que ele prometeu... depois na segunda fase amor... ouvi-lo gemendo, urrando de prazer, cravando as unhas, revirando os olhos...



Queria senti-lo dentro de si. Queria todo aquele rebolado, aquela boca. Queria realizar as fantasias dele. Todas. Uma por uma. E depois realizar as suas também. Relembrar os primórdios e jogar Nutella sobre o corpo dele novamente, tirando tudo com a língua e depois tomarem um banho quente juntos, aproveitando o vapor misturado aos corpos quente para consumarem seu amor mais uma vez. Queria sentir as mãos dele passeando seu corpo com o sabonete, ficando escorregadias. E depois, queria que ele a envolvesse na tolha, secasse e penteasse seu cabelo. Assim, simples, mas que com certeza a fariam sorrir.

E eles saberiam que não ficaria só nisso. Que com os corpos quentes do banho, começariam os beijos, a vontade se faria presente e daí tudo começaria novamente.

Ela queria tanta coisa que a vontade se fazia presente. E a distância, que impedia, mais ainda.

5 comentários:

  1. Manhãs assim, despertam-me completamente. Sublime!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adoro adoro acordar assim na baneira....acompanhado...
    Passa la no Blog pois tenho presente para ti

    Este Blog é muito giro.
    Gosto bastante de vir aqui...visitame tambem em mistercharmoso.blogspot.com e vota na sondagem
    Beijoca charmosa

    ResponderExcluir
  3. Que inveja desse cara... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai, meninos, você não sabem como esse amor a distancia esta acabando comigo. E não num jeito bom.
    Preciso de pele, de corpo, de cheiro, de toque.
    Desesperada, viu?
    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  5. Arruma um amante no Rio... hahahahahaha

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.