Em meus sonhos...

 ...nós estamos na casa dele na Ilha. Que Ilha? De Itaparica, Mar Grande, como ele chama. Não sei porque, mas esse lugar tem um efeito, mesmo à distância, mágico para mim. Talvez seja pelos telefonemas onde ele me dizia estar lá sozinho, pensando em mim, se tocando...

No sonho nós já havíamos feito as pazes. Depois de um passeio pela Ilha, comemos, rimos, eu conheci inúmeras pessoas e lugares sobre os quais ele já havia me falado e voltamos para casa. Eu vou tomar um banho e ele bebe um suco na cozinha. Quando saio do banho vestindo uma blusa dele e calcinha rosa, ele está sentado na cama dedilhando um violão. Toca uma música suave que muito me parece Paco de Lucia - Entre dos Aguas, mas para. Meu celular tocava uma música da Beyonce - Dance for You, na minha eterna mania de fazer tudo, até tomar banho, ouvindo música. Ele me olha e sorri, embalado pela canção e eu começo a dançar. Assim, sem motivo, eu danço de frente para ele de olhos fechados, enquanto a música preenche meus poros, enche meus ouvidos. Por vezes eu seguro a blusa e levanto um pouco, jogo os cabelos molhados para o lado, toco o corpo de leve.

Ele fica me olhando, continuo dançando. Quando vejo, esta atrás de mim, corpo colado no meu, acompanhando-me no ritmo da música. Dançamos juntos mais um pouco e ele me estica a mão, caminhando para a cama. Senta-se e puxa a toalha, dizendo para que eu sente de costas para ele. Seca meus cabelos e beija minhas costas suavemente. Vai passando as mãos pelo meu corpo, descendo até minhas coxas, sussurrando delícias em meu ouvido. Ele segura meu pescoço e vira meu rosto, me beijando com ternura e calma. Nos beijamos por um tempo e logo estou envolta nos braços dele, com o sexo ardente, o corpo pedindo, o sangue fervendo.

Eu me jogo por cima dele, tiro a blusa, com os seios a mostra. Ele me fita com aqueles olhos pequenos e acaricia minha pele. Sorri e levanta o corpo ficando mais próximo de mim, esticando a boca, passeando com a língua em meu colo, meus seios, o bico enquanto eu respirava fundo. Chupou meus seios, brincou com as mãos ao redor da minha cintura, me fez rebolar sobre ele. Num gesto rápido me jogou na cama e ficou por cima e foi descendo pelo meu corpo com os lábios mordendo de leve, beijando, lambendo. Tira minha calcinha devagar, beijando meus pés e eu faço uma careta. Ele ri e manda eu ficar quieta, dizendo que faria o que quisesse comigo pois até meus pés pertencem a ele. Eu fecho os olhos e sinto sua boca subindo, passando pelas minhas coxas, chegando até o ponto mais quente de meu corpo. Ponto já molhado, sedendo por ele, que me mantinha naquela tortura deliciosa. 

Sobe o corpo até meu ouvido e diz que eu devo ficar quietinha pois ele me fará sua. Assim, sem pensar, nem dar tempo pra respirar ele me preenche e eu gemo um pouco alto. Baixinho, ele diz que quer me ouvir gemer no ouvido dele, daquele jeito que ele gosta e eu obedeço. Enquanto eu me perco naquele vai e vem delicioso, ele me excita ainda mais com uma mão em meu sexo e se apoia na outra. Assim eu gozo gemendo baixinho, respirando fundo, sentindo o mundo se perder sob mim, as pernas tremerem, meus músculos se contraírem e quando abro os olhos vejo aquele sorriso lindo e aquela boca deliciosa se aproximando para me beijar. Beijando minha boca ele aumenta o ritmo para uma rápida foda gostosa, levantando minhas pernas e acariciando meus pés. Ele e essa mania de pés que até nos meus sonhos me persegue... 

Assim, rápido, com um pouquinho de força e me deixando louca ele goza. Eu gozo também. Juntos, como da primeira vez, nos perdemos. Ele geme meu nome, eu quase desfaleço. Ele me aninha em seus braços e pegamos no sono, satisfeitos por hora, mas certos de que a noite seria deliciosa...



BEYONCE - DANCE FOR YOU

Um comentário:

  1. passando por aqui..li gostei e comentei!


    como sempre seu blog de dar agua na boca!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.