De noite na cama eu fico pensando...

"Ele estava no estábulo cuidando dos cavalos e ela chegava. Tirava a roupa, se oferecia pra ele, que não conseguia negar. Apoiava a moça de bruços nas grades da baia e metia fundo, de uma só vez dentro dela, que gemia e rebolava. Meteu, meteu, meteu com força fazendo as caras mais deliciosas e gozou. Ela ficou lá, olhando, como se fosse um objeto pro prazer dele."



Essa cena de Da Vinci's Demons me excitou. Não sei se por eu amar cavalos e montar há anos, por eu já ter fantasiado sexo nos estábulos várias vezes, por ter sido linda a cena ou porque a situação está critica mesmo. Desliguei o computador e antes de dormir cruzei as pernas com força e apertei o bico do seio. Eu já me sentia molhada, o corpo quente, sedento por extravasar toda a vontade. Roçava uma perna na outra com força sentindo o grelo apertado no meio, quase explodindo, querendo mais. Os seios duros, a boca seca, a menta desvairando. Imaginando mãos percorrendo meu corpo, uma boca colada com força na minha, lambidas, chupadas, apertões... Corpos colados se roçando, se devorando.

As pernas começaram a tremer, a respiração a falhar... Não, não podia gozar. Não queria. Acho um tremendo desperdício gozar sozinha, sem ninguém pra assistir, degustar o mel que escorre, apreciar este momento tão íntimo, quase ritualístico.

Virei pro lado e dormi. Nua com o sexo molhado. Dormi um sono pesado, cansado, com o corpo trêmulo e a boca seca, ansiando por algo dentro dela.

3 comentários:

  1. Sempre que tu fala "apertei o bico do seio", fico com essa imagem por horas na cabeça... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu queria ver isso,Meu Pau está duro e na minha mão imaginado, esse mel eu queria na minha boca !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Preto, assim eu fico timida! hahahaha

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.