Reprimido...

Ele falava sobre tantas coisas com aquela boca linda. Fatos políticos, lutas, evolução e involução. Sonhos, mudanças e fatos políticos. Sentada na cadeira, ela analisava cada movimento dele, traçava a linha do corpo dele com o olhar, mordia a boca pensando as coisas mais deliciosas. Olhar que quase atravessava a calça jeans que contornava aquela bunda redondinha, aquelas coxas grossas e... Com aquele ombro largo, as mãos delicadas e o sorriso tímido. Aquele sorriso de menino que esconde que fez arte mas guarda dentro de si o orgulho de tê-la feito. 

Todos saíram e ela ficou tirando uma dúvida, conversando. Falava próximo a ele que exalava um perfume suave misturado àquele cheiro de homem inebriante. Na hora de despedir, chegou perto da orelha dele e
deu uma mordida suave na pontinha do lóbulo e finalizou com um beijo no pescoço. Ele arrepiou e a segurou pela cintura, beijando-a com vontade. Apertou a bunda dela com um pouco de força e passeou o corpo dela com as mãos. As unhas dela encontraram as costas dele de leve e traçaram um curto caminho parando pelo meio das costas e depois subiram para o pescoço. Os músculos firmes das costas dele dançavam sob o toque dela. A mão dela desceu e encontrou a pulsação mais forte do corpo dele, firme, tesa, deliciosa. O beijo continuou e ele a pegou no colo e encostou no quadro, beijando com vontade e a colocou sobre a mesa, abrindo as pernas dela e se encaixando no meio. E que encaixe. Sob a calça jeans ele se mostrava bem vivo, pulsante, presente. A calcinha, já molhada, evidenciava o desejo preso há muito tempo. 

As mãos dele passearam as coxas dela, chegando ao sexo quente, molhado, receptivo. Massageou de leve e ele gemeu baixinho, enquanto se beijavam. Com a outra mão apertava o seio dela, e puxava para fora do sutiã, colocando na boca e sugando o bico devagar. Ela gemia, ele respirava fundo. Enfiava a mão entre os cabelos dela e puxava a boca para si enquanto as línguas se tocavam e acariciavam uma a outra. O desejo falou mais alto e não deu para segurar. Ali, sobre aquela mesa, ele a possuiu. Quando sentiu-se escorregar para dentro dela, respirou fundo e puxou-a pela cintura para mais perto, segurando pela bunda e apertando. Beijava, metia, rebolava, gemia. 


Depois ela, virou-se e apoiou o corpo naquela mesa, abiu as pernas e com aquela bunda pro alto como quem o convida a entrar, ele entrando, e rebolando. Ela fechava a boca para não gritar ou gemer alto. Ele apertava o corpo dela e entrava e saia como se o mundo fosse acabar. E acabou, para ela. O mundo desabou e se desconstruiu num gozo forte, sem ar e tremido. O corpo tremia como um terremoto e as pernas pareciam se desfazer. Ele a puxou e beijou novamente enquanto entrava e saía num ritmo delicioso. E assim ele gozou. Trincou os dentes, apertou a cintura dela e liberou todo aquele desejo contido, aquela vontade reprimida. Beijaram-se e  ela foi ao banheiro se ajeitar para ir embora. O rosto vermelho, o corpo quente, querendo mais. E será que teria mais? 



Beijoselambiidas, Flux! 

2 comentários:

  1. Puta quil pariu, Tara... Vc sabe fazer latejar meu pau com seus contos, viu... Dá pra sentir a temperatura e a textura da bucetinha quente escorregando pra dentro na hora do "Quando sentiu-se escorregar para dentro dela".

    Show!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delicia, TAD! Adooooooro seus comentarios por aqui, viu?

    Apareça mais! Beijos, delícia!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.