Toda mulher...

Toda mulher merece um homem que lhe abra a porta do carro. Não por obrigação, por convenção social, mas por acha que ela merece toda gentileza do mundo, que ela deve ser tratada com cuidado e que os cinco segundos que se perde dando a volta no veículo não são perdidos e sim transformados em beijos que ela lhe dará depois.
Toda mulher merece um homem que a olhe como se ela fosse o diamente mais belo e precioso do mundo, bem como um estudante de História da Arte entrando no Louvre pela primeira vez, extasiado, deslumbrado, encantado. E que este homem, admirador de sua beleza, faça por merecer todos os dias que ela esteja bela, cuidada, para que ele sinta prazer em observá-la.
Toda mulher merece um homem que a pegue com vontade e a deseje como um peregrino deseja água. Que a toque com a necessidade feroz da necessidade de pele, como se a vida dele dependesse daquilo e que esse toque não se perca na escuridão do quarto pós-sexo, mas que perdure até o amanhecer de um novo desejo.
Toda mulher merece um homem que a chupe com a lingua ferina de quem quer invadir, penetrar, dividir e conquistar. A lingua que busca dar prazer e saciar o seu desejo pelo gosto dela em sua boca. A boca que, ávida, busca sugar todo o mel que escorre do meio de seu ventre, deixando todo aquele prazer aos olhos de seu objeto.
Toda mulher merece um homem que a foda com vontade, rompendo barreiras, vergonhas, pudores. Se propondo a inovações, a saciar todo e qualquer desejo que sua fêmea apresente. E não se engane quando falo fêmea. Fêmea no sentido puro e literal da palavra que toda mulher que se permite tem dentro de si. Aquela que faz tudo para saciar sua vontade e a de seu macho, sendo uma boneca ou uma puta que toma tapa na cara pedindo mais. E este homem, este macho, quando estiver dentro dela, sinta-se completo, sinta-se saciado, como se tivesse achado sua morada, seu lugar. Como se no meio das pernas dela estivesse todo alimento que precisa para revigorar suas forças e matar o leão do dia. E no vai e vem de seu quadril, estivesse o mais precioso tesouro jamais descoberto por ninguém da forma que ele descobre, porque toda mulher se torna unica, nova com um novo amor.
Toda mulher merece um homem que a ame, cuide, proteja como nem seu pai cuidou. E esse pai que será companheiro de cerveja num samba na segunda a noite olhará e saberá que sua filha está em boas mãos.
Toda mulher merece um homem que olhe nos seus olhos e diga que a ama e neste olhar esteja toda admiraçao que um ser humano pode ter por outro porque neste olhar, para ele, esta guardado o segredo do porque as estrelas brilham.
Toda mulher merece um homem como o meu. Porque este homem faz com que eu me não me sinta como toda mulher e sim como a sua mulher. E isso, não há esfiha de chocolate do Habib's que pague!

Obrigada por ser o meu homem, meu menino, meu amante, companheiro de aventuras e tudo o mais que você tem sido pra mim. De me mostrar que eu ainda tenho valor e fazer com que eu seja a cada dia uma pessoa e mulher melhor para retribuir tudo de bom que você me proporciona. Amo você!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.