Aceito curriculos.
Preciso de homem novo. Alguém se habilita? Enviem seus curriculos para o e-mail e o selecionada ganhará uma noite inteirinha comigo. Uia, estou toda me querendo, né? Até parece que eu sou isso tuuudo.

Ah, após uma gestação de quinze meses, decidi. Vou fazer um ensaio de fotos deliciosas (minhas, é claro) para postar aqui. Isso só para os meus leitores mais queridos, já que eu os amo de paixão.

Beijoselambiidas, muuuitas lambiidas, Flux*
Marcadores: | edit post
O que você achou? 
13 Responses
  1. Living alone Says:

    Opa, primeiro da fila!!!


    bjo


  2. Uhul!
    Só no aguardo, eu e mais um "amigo"


  3. Tara Flux* Says:

    Ah, meninos, assim vcs me deixam encabulada.. hahaha
    beijos


  4. Living alone Says:

    Tá, vergonha faz parte do seu repertório agora? ahahahah

    bjo


  5. Tara Flux* Says:

    Ha, me chamou de desavergonhada. Que absurdo. Logo uma boa menina como eu...
    hahaha
    beijos


  6. aehiuaehauiehuiaeh

    Vergonha? Nããão pooode
    xD


  7. Tara Flux* Says:

    Pode, sim. Pode não parecer, mas sou extremamente envergonhada.

    Fernando, vc tem blog? Beijos


  8. Living alone Says:

    Vc é boa menina ou uma menina boa?


  9. Tara Flux* Says:

    Sou o que eu sou. Sou o que sua mente quiser que eu seja. Posso ser tudo ou a sua mais secreta fantasia...


  10. Tenho blog sim^^


    Ser tudo ou a minha mais secreta fantasia?
    Curti xD


  11. Tara Flux* Says:

    haha
    Na verdade, não ofi para vc, mas eu abro duas excessões. beijos


  12. Aauiehuiaehuae, eu sei que não foi pra mim, mas não deixa de ser interessante xD