Respiro...

 O quarto do hotel serviu de cenário. No ar, a fumaça do cigarro com o som que ele ia escolhendo a dedo recortado por risadas e assuntos variados. Despretensiosa definia a noite, leve e aberta a possibilidades, mas sem a pressão habitual.


- A gente devia dançar um pro outro. - foi jogado com ar de proposta tendenciosa. Ou não, ninguém sabe. Pode ter sido sedução, mas pode ter sido o efeito da tranquilidade. Da sensação de que se pode ser quem é naquele refúgio. Ela cantou, ele dançou quando ela escolheu a música.

Tocou o corpo dela com o seu e rebolou. Por vezes, as mãos passeavam de leve pelas coxas, braços e a bunda envolta na calcinha tipo shortinho cinza de algodão. Os bicos dos seios forçavam a blusa do time do coração enquanto o meio das pernas escondia o calor e a umidade que ele provocava com o próprio corpo. Ele parecia se divertir com a leveza do momento e com o corpo dela ao alcance de suas mãos. 


Não demorou muito e as coisas esquentaram. A língua dele passeava subindo pela barriga em direção aos seios, chegando ao bico e engolindo com vontade. As mãos passeavam pela cintura, apertavam os seios e seguiam torturando em direção à boceta melada. Enfiou a língua até chegar no grelo pequeno. Lambeu, sugou, atiçou a pele até sentir o gosto dela inundar seus sentidos e ela gemer baixinho. Enfiou um dedo devagar enquanto a língua continuava torturando. E que tortura deliciosa aquela boca macia e o toque suave. As pernas se abriam cada vez mais para recebê-lo, contrariando cada instinto dela de travá-lo ali, mas ela queria mais. Queria sentir o gosto dele, queria sentir o ventre pulsando no desespero pro gozo enquanto a boceta o apertava. Colocou-a de costas e lambeu o cu piscando e desejoso de atenção. "Senta na minha cara" saiu da boca dele entre a súplica e a ordem. Ela obedeceu e esfregou cada pedaço da boceta na cara dele, na língua, sentou e lambuzou o rosto dele com seu gosto.

Mas ele merecia ser agradado antes. Tirou a boxer branca e lambeu a virilha, subindo até a cabeça. Abocanhou, lambeu, sugou. Desceu devagar passeando com a língua e chupou as bolas, uma de cada vez. Continuou descendo até o períneo, olhando enquanto ele gemia e se contorcia. "Até que enfim uma mulher que gosta de pau" e um leve sorriso apareceu no canto da boca ocupada. Sim, ela gostava. Da sedução, do tesão, de ser capaz de despir o outro de suas amarras e proporcionar prazer.  Da dança recíproca que é estar na cama com entrega e desejo. 

Colocou a camisinha observando o corpo deitado à sua frente. Os cabelos jogados, a boceta melada, os seios duros implorando por mais. Encaixou seu corpo no dela e forçou a entrada devagar, deixando-se ser engolido pouco a pouco. Logo ela gemia e ele rebolava. As pernas nos ombros eram a derradeira. Se continuasse assim, ela gozaria. Por um segundo, enquanto ele metia, pensou que ele chuparia seus pés e estremeceu. Perdeu a concentração e o gozo não veio. 

O jogo virou e ela tomou as rédeas sentando e cavalgando enquanto ele estimulava seu grelo. O joelho gritou e ela pediu que a comesse de quatro. Empinou a bunda bem alto e abriu as pernas como uma putinha para recebê-lo. "Que cena linda, você é muito gostosa" e a cabeça do pau roçava, entrava arrancando gemidos tímidos e deixando a boceta mais molhada. Ele metia e ela se tocava, rebolando e gemendo. Queria gozar, mas queria também aquela crescente de energia pulsando dentro de si pedindo pra explodir e aumentando a cada estocada. Era ali, de quatro, rebolando e gemendo que se sentia mais fêmea, pura, presa e livre ao mesmo tempo. 

Permaneceram assim até o sono vencer. O dia seguinte ainda mantinha muitas possibilidades de prazer e descanso. A piscina, o sol, o tesão não aliviado da noite anterior serviriam de combustível extra. O que as próximas horas prometiam? 

Um comentário:

  1. Que em 2021 continuamos as nossas loucuras nossos blogs, nosso sexicontos!
    No novo ano, depois da pandemia passar, vamos deixar nossos instintos nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo!
    Um tesão de ano novo para vocês!
    ah! Em 2021 quero postar um conto seu no meu blog!
    Leo Seximaginarium

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.