G.....

 Deito na cama e abro bem as pernas. O travesseiro apoiava uma perna enquanto o dedo acariciava de leve o pinguelo macio. O gel lubrificante tornava o toque escorregadio e as pernas iam se abrindo mais e mais. A cintura rebolava enquanto eu gemia alto e gozava forte. Sinto a buceta esguichar meu prazer e escorrer pela bunda. Continuo... Eu quero mais.

Na memória sua boca passeava em cada pedaço do meu corpo, chupava o bico do seio enquanto enfiava o dedo devagar em mim. Queria você dentro. Escorrego o consolo devagar imaginando seu pau em mim e rebolo com mais força. Literalmente arreganhada, rebolo sentindo o consolo se movimentar em minha buceta encharcada. Quase pude ouvir um "vai piranha, goza pra mim" quando me senti preenchida e o dedo no grelo continuava a tortura me levando ao desespero. As pernas tremiam, o ar faltava e eu gritava seu nome enquanto o gozo tomava conta de mim. 

Foi meu presente pra você, mesmo de longe. Duas gozadas seguidas do jeito que você gosta enquanto a buceta segue ansiosa por você dentro dela. Agora mesmo ela pisca ainda melada da gozada que você continua me proporcionando. E o cuzinho... Ah, o cuzinho tá com saudade de você urrando e tremendo dentro dele. 


Eu quero mais. 

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.