Feitiço de Desejo

Como é que explica essa vontade que não passa e teu gosto que, mesmo sem sentir, não sai da porra da boca? 
Que me faz gozar, mesmo quando eu não gozaria, pensando no quão macia sua boca deve ser, nas suas mãos me envolvendo e como deve ser seu gemido...

Pensei ser feitiço, mas é desejo. Talvez seja feitiço de desejo que, quando não realizado, deixa um lastro que só cresce. Se retroalimenta e encontra consolo em si mesma, proporcionando gozadas intensas so de lembrar do jeito que você anda. O sorriso safado no canto da boca é brinde. Imagino que deva ser a mesma cara que você faz quando é chupado com gosto, sentindo a pica vibrar com o gemido de boca cheia. 

Sua voz conduziu cada toque. Pude ouvir sua voz mandando começar de leve, enfiar o plug no cuzinho, rebolar gostoso sentindo seu dedo tocar meu grelo devagar. Esfregando cada vez com mais força, enquanto a boca chupava meu peito como se fosse água de matar a sede. 
Claramente tinha sede. Sede de sentir meu prazer, de conduzir meu corpo até a energia esvair perna abaixo, inundando tudo, me deixando completamente entregue. 

Despida de qualquer roupa, pudor ou resistência, eu permito que você comande o tango dançado a dois, a voz grave me mandava continuar, rebolar e gemer. Apertar o bico do seio era requeinte de crueldade, e eu ficava cada vez mais aberta enquanto o plug estimulava nos lugares certos. 

A onda foi crescendo até estourar no meu quebra-mar. Tremi e gemi cumprindo as ordens deliciosas que você dava em meu ouvido. A simples respiração quente no pescoço foi suficiente para uma nova onda se antecipar, jogando qualquer resto de compostura pelos ares, enquanto eu queria apenas sentir seu gosto enquanto gozava. 

Como explica essa vontade que não passa? Que não cessa, nem diminui, pelo contrário. Todo dia eu imagino algo novo que eu gostaria de fazer com você, uma nova sensação que sua língua poderia me proporcionar, uma nova posição que me permitisse ficar bem vadia, bem puta, só pra ver sua reação. Mais um dia imaginando minha boceta na sua boca, minha bunda na sua cara, um tapa bem dado que acorda seu lado animal e faz você me comer com força. Ficando toda melada de lembrar dos movimentos que sua boca faz quando você está falando...

Todo dia. 
Toda hora que eu tô pronta.
Toda vez que meu corpo responde. 
Todo arrepio que cobre a pele. 
Toda gota que inunda é para você. 


Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.