While we make the sounds that lovers do


Ela desce do coletivo.
Vestido preto.
Arrasador.
Pronta pra matar.
Coca-Cola,Malzibier e bala halls de cereja.
Papo vai,papo vem.
Rally dos "sertões".
Portão de ferro.
Dentro do quarto,portas fechadas.
"Você disse que tava com saudades mas nem pra me dar um abraço"
"Eu sei que você odeia suor e eu to pingando"
"Não faz mal".
Beijo na boca.
Mão na bunda.
Peito pra fora.
"Que saudade que eu tava de você,amor...e desculpe pela ousadia"
"HUMMM....gostei disso"
Tiro a roupa, deixo a porta do banheiro entreaberta te esperando.
Me ensaboo,enxaguo ,porém você não vem.
Te encontro no colchão ao lado da cama.
Pensativa.
Me aproximo.
Nos deitamos.
Os 1:13 min. de filme bem que tentam.
Mas aí, vencido,dá uma pausa.
E nós começamos.
A princípio,são beijos e "interrogações" no olhar.
Aos poucos, suas pernas se enlaçam na minha cintura.
Chupadinhas delicadas e mordiscadas nos biquinhos dos peitos mais que bronzeados.
"Eu te peço...tira essa vestido...."
O fecho Eclair vai de cima a baixo em segundos.
Calcinha nova.
Uma "tentativa" de vergonha.
Sua mão gentilmente procura meu pau por cima da bermuda.
Ainda não...
Pegadas de cabelo.
Tapas na cara.
"Puta"
"Gostosa"
"Safada"
"Você é um filho da puta mesmo"
Adoro.
"Me bate, sua puta, sua safada...vai..."
Recebo.
Me animo mais ainda.
Logo,baixo a bermuda e deixo você segurar meu caralho na mão.
Coloco você de ladinho e fico no vai e vêm simulado....
"Deita,eu tô mandando..."
Cumpro ordens.
Ela chupa meu peito,eu perco tudo assim.
Vai descendo pela barriga.
Se posiciona de lado.
O indicador passa pela língua ( aiai....)
Na glande.
Você então fica lentamente sugando a cabeça do meu pau...
EU QUASE PIRO.
"Não segura meu cabelo....."
Obedeço....mas tiro da frente do rosto...para poder vê-la sugar meu pau de maneira gentil e concentrada.

Descendo para o saco,eu rio.
Duas, três vezes.
Até achar o jeito.
Aí,eu bato com o pau no seu rosto.
Necessário ( por mais que você discorde).
"Batismo ou na boquinha?"
Você é quem sabe!!"
Começo uma punheta mais rápida enquanto sua boca fica abertinha, pronta pra receber .
Batem na janela.
E eu gozo inteiro em sua boca ,louco para ser completamente sugado para dentro de você.
Batidas na porta.
Te pego na parede.
Mãos para trás.
Você no banheiro
Eu me vestindo.
E a certeza de que nada termina aqui.


Frases da rua e da pracinha


1-"Caralho, tua porra tem um gosto muito bom..." ---------Obrigado,mas de mim , espero sempre te dar o meu melhor.

2-"E eu to saindo daqui com uma vontade do caralho de dar..." -----Só não deu ,infelizmente,por que não consegue ainda se adaptar a situação na qual se encontrava.

3-"Nunca fui chupado assim, profissionalmente....é REALMENTE TUDO o que você me disse ser" --------Realmente,tem o DOM de dar prazer....se via "oral" é assim.....aiai



9 Canções

1- "Você estava L I N D A de morrer e foi um privilégio ter visto você daquela forma absurdamente simples e deslumbrante.Um verdadeiro colírio.

2-Adorei o macaquinho branco.Te deixou mais gostosa do que nunca.E com uma bunda de arrasar até vidro de carro parado!

3-"Fiz a sobrancelha hoje e me vesti para você"...pqp...acertou em cheio...e eu na loteria!

4-Pegar meu pau em frente a igreja é sacrilégio? ahahahahaha. A luz tá voltando!!!!!!

5-Eu disse que vejo a beleza em você de mil formas diferentes.Desde um torcer de nariz até uma balançada de cabelo,passsando pela mão na cintura e a tentativa de ser marrenta.

6"Perder"pra você na hora do orgasmo ?Eu queeeeeeeero

7-Mindinhos entrelaçados a la Deaqon Hayes e sua "priminha" e beijinho na ponta do nariz.

8-Conversa de banco de rodoviária:
"Esquece o onibus,pensa que aqui é um restaurante e que só temos nós 2 aqui! Concentre-se somente em nós!"

9- "Fiz porque eu quis e faço quantas vezes eu quiser!!!!!"

Adendo
"Você pode ser o escolhido" :)

Considerações Finais:

Eu te amo e isso é um fato.
Eu curti cada minuto e sei que valeu a pena TUDO.
Só falta você ter consciencia de que temos muito mais que encaixe.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.