Round 1


Sim.Assumo.
Tava emburrado.
Havia acordado cedo,às 6 da manhã para preparar tudo.
A cama real,os utensílios.
Bolinhas.Venda.Óleo para a massagem.
Quando ela chegou,quase todos já haviam chegado.
Ela entrou,e do quarto,eu "vi" que arrancou olhares maldosos.
O vestidinho preto,decotado,deixava aquele par de seios lindos,meu "parquinho particular" quase saltando para fora do tecido.
Imensos.
Suculentos.
Objeto do meu desejo naquele momento.
Beijo na boca.
Eles quase ao alcance dos meu lábios.
"Me perdoa,eu sei que marquei mas não consegui acordar".
Bico desfeito.
Umas duas "fugidinhas" no quarto pra passar vontade e a mão por aquela bunda macia,aveludada,tão bem tratada por ela.
Uma lambidinha gentil no "esquerdo".
O dia transcorreu sem grandes alardes.
Convidados fora.
Nós no quarto.
Macho na sala,Loira no banho.
Deitados na cama real,O Hellren e sua Shellan conversavam.
Se beijando,ele se levanta e pede:
"Posso fechar a porta?"
Ela consente.
Logo se deita sobre ela,acariciando suas coxas,ao mesmo tempo em que busca liberar as roupas dela.
Ela busca seu membro,acariciando por cima da roupa,tentando desvencilha-lo também de suas vestes.
Ele então ajoelha,e ,guiando para dentro dela seu pau,aos poucos deixa que sua bucetinha,apertada ,se adeque a ele.
Bocas coladas.
Ele a possui com gentileza e cuidado.
Seus seus ,doloridos,estão imensos.
Ele precisa chupa-los com delicadeza.
Sem que ela suspeite,ele sai de dentro,e ,caindo de boca,chupa sua Leelan com habilidade e muito,muito tesão.
Ela goza.
Forte.
Intensa.
Fica mole.
Calma.
Entra em seu "momento",mas ele não quer parar.
Deseja mais.
Deseja penetrá-la.
Logo,deitados,ele recomeça com os toques que ele sabe bem efetuar em seu corpo.
"Porque você faz assim comigo,hein?"pergunta ela,completamente excitada.
Ele se torna montaria e ela a amazona.
Segurando os mamilos,ela senta,rebola e fode seu garanhão.
Goza.
Ele se mete dentro dela ,estocando com força até que ela se ajoelha e recebe TODO seu prazer na boca.
Permanece sugando cada gota de porra.
Eles deitam.
Se beijam.
A loira precisa entrar pra pegar roupa.
A noite estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.