Concierge Girl - Blueberry

Vem novidade por aí!! Bom, eu tenho uma amiga que e garota de programa. Não é garota de programa de beira de rua, não. É de alto luxo. Fala três linguas, cursa a faculdade e é gostosissima, além de super educada, simpatica e inteligente.

Pouca gente sabe que ela segue a profissão e mesmo os que sabem (que souberam diretamente por ela) mantém total discrição e sigilo absoluto. Bom, ela era minha vizinha e nos tornamos amigas. Eu me mudei, mas a amizade continuou, graças a Deus, até hoje. Então, como ando sem tempo para postar coisas realmente relevantes aqui no blog, convidei a moça para fazer um post por semana contando um pouco da sua vida, seu trabalho e animando as coisas por aqui.


Como ela padece do mesmo mal que eu - a falta de tempo - ela vai me mandar os textos por e-mail e eu colocarei por aqui. Eu ainda tenho as tardes livres, ela nem isso. Simplesmente pelo fato de dar a ela a facilidade de escrever vc, pq, ñ e outras abreviações que não gosto por aqui, lá no e-mail. Aí eu faço as alterações e posto, ok? Já que a moça está fazendo um favor, não custa nada aliviar o trabalho dela, né?
O 'nome' dela por aqui será Blueberry (indicação minha pois amo a fruta) e a tag será Concierge Girl.

Bom, beijoselambiidas a todos e espero que gostem das novidades. Blueberry e Tara Flux*

5 comentários:

Marcello Eros disse...

Beleza ! ela deve ter muita coisa gostosa pra contar e você é o canal certo... valeu !

Tara Flux* disse...

Uia! Gostosa, (oi?), eu sou? hahaha
Beeijos

duda disse...

bem legal.

Anselmo disse...

"Não é garota de programa de beira de rua, não..."

Sensacional =D

----------

Bom domingão pra ti, biajos mil ;)

Anselmo disse...

Em geral odeio escrever aquelas palavrinhas de confirmação quando comento aqui, mas dessa vez gostei:

"ansenths"

Meu nome em alguma língua estranha =D

Imagens de tema por sebastian-julian. Tecnologia do Blogger.