De volta!

Tá, eu sei que estou há anos sem postar por aqui, mas final de semestre na facu, gripe, esses homens que não e abandonam, eventos, amigos reclamando que eu os estou abandonando... Enfim, mas se eu tenho saido bastante significa que eu tenho bastante coisas gostosas para contar e deixa-los com agua na boca e bem felizes.

De um jeito ou de outro acho que perdi o tesão em escrever, sabem? Ando me achando nada sensual, nem sexual ultimamente e isso me tira o tesão em escrever qualquer coisa.. Mas, como não é preciso de inspiração demais para escrever a realidade dos fatos... vamos à ela!

Vou abrir o word, pegar uma cerva e daqui a pouco post!

Beijoselambiidas, Flux*

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.