Devaneios Secretos IX- 50 coisas sobre mulheres - Por Tara

Oi, meninos!


O Lê está viajando, então, vou ficar fazendo os comentários até o senhor das camas retornar.
Minha amiga Thay postou uma coisa bem interessante e, como eu tenho carta branca para roubar as coisas dela, colocarei aqui e comentarei sobre algumas coisas.
Tenham uma ótima semana e aproveitem enquanto eu estou por aqui, pois quinta-feira Leandrinho está de volta!
Beijinhos, Tara.


50 coisas que os homens não sabem sobre as mulheres.


O que elas pensam sobre homens, sexo, vaidade, mas só comentam com as amigas.
Não concordo com os números: 2,6,911 (não quero ter filhos, nem casar no civil ou igreja),13,18,20,24,41;


E vcs homens, aprendam direitinho para repetir sempre com os: 17,28,23,25,37,38,42,44,46


1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta meio gay; ( Já chegam todas as mulheres do mundo de dieta!)
2.Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão; (Eu adoro. Se for para usar acompanhada então, melhor ainda!)
3.Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo; ( Todo mundo tem seus esqueletos no armário!)
4.Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele; (O nome dele não me interessa, apenas o seu funcionamento!)
5.Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos; (Depende da ocasião!)
6.Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico. (Ah, eu adoro! Pincipalmente quando fico olhando para ele com aquela carinha de "nossa, como ele é inteligente!" Me dá logo vontade de agarrar! Já deu para perceber que eu adoro homem inteligente?).
7.É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante; (Dispensa comentários!)
8.Mulheres bebadazinhas topam tudo; (Ainda bem que nunca fico bêbada na presença de homens!)
9.Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas; (Eu, não!)
10.Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo; (Claro! Afinal, ele é homem e eu não.)
11.Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês; (Credo, que coisa de maluca! Provavelmente, essa deve ser daquelas que ligam todo dia. Tipo controladoras...O.O)
12.Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”; ( Ainda não tenho opinião formada sobre isso)
13.Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado; (Com TODA certeza do mundo!)
14.Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias; (Yeap!)
15.Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança; (Depende do homem. Se combina com ele, pode usar. Caso contrário...)
16.A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso; (Depende do tipo de relação...)
17.Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho; (Apenas o necessário!)
18.Para elas, orelha não é uma zona erógena;(Minha orelha não é louça suja e a sua lingua não é uma centrífuga!! Como disse a Louise, tenta explicar para um homem que a gente não sente nada na orelha?Rs)
19.Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem. (Ainda tem aqueles pra trepar!)
20.Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa. (Depende do homem)
21.Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe; (Eu , hein...coisa esquisita! Nunca fiz isso!)
22.Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem. (Não vejo graça nenhuma nisso, muito pelo contrário. Às vezes ele está falando e eu fico pensando em outras coisas. Tipo, "e o que eu tenho a ver com isso?")
23.Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos. (Adoro!)
24.Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo. (Fazer pode, só não pode pintar!)
25.Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino. (Acho um gasto de dinheiro desnecessário! quer me ganhar? Me dê um sapato bem alto, um perfume, ou simplesmente um abraço! Ah, não esqueça de dizer que estou cheirosa!)
26.Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona. (De lei!)
27.Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa. (Claro!)
28.Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre; (...)
29.É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo; ( Não que seja inadmíssivel, mas se for o kit completo, aí eu gamo!)
30.A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade; (Tudo que é demais atrapalha. E como diz o ditado" para que barriga de taquinho se a torneirinha não funciona?")
31.Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais; (Pois é...)
32.Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa; (Blah! Mas magricelo não dá!)
33.Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata. (A não ser que esse pirata seja um Jack Sparrow ou o Johnny Depp!)
34.Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário. (Não...pode ter quantas quiser, a não ser que ele seja um mapa...)
35.Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros. (Não!)
36.Até a Sharon Stone tem celulite. (Como um homem muito interessante me disse essa semana, "Mulher, vc tem que colocar de costas e quando der um tapinha, alguma coisa tem que balançar, se não, perde a graça! Concordo em gênero e número!)
37.Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino. (Exactly!)
38.Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas. (Gente, eu sou uma das pessoas mais indecisas do mundo. Se eu perguntar onde nós vamos, não por que eu quero dar outra opinião, é porque eu realmente não tenho uma!)
39.Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres. (Sim!)
40.Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada. (Depende do dia e da habilidade dele e dos amigos´para jogar!)
41.Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair. (Odeio telefone!)
42.Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time. (Parece um marica sistemático. E provavelmente, deve ser ruim de cama!!)
43.Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. (Uhnf...se ela for mais bonita que eu então...aff!)
44.Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. (Simm, mas preste bem atenção. Quero ajudar, não ser sua mãe!)
45.Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. (Mas prefiro carinho nas mãos e na cintura!)
46.Mulheres esperam ser consoladas quando choram. (Não fala nada, apenas fica sentadinho ao meu lado. E nem pense em perguntar o que houve ou dizer que vai melhorar!)
47.Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não. (Simmmmmmmm!)
48.Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado. (Odeio discutir relação! Prefiro a distância e a reconciliação!)
49.Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”. (Gosto com meus pais e amigas!)
50.Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa.(Minha ex-chefe disse que o namorado dela se recusa a responder se ela está bonita quando ela muda o cabelo. Pois assim ela vai dizer que ele preferia antes e está chamando-a de feia. Caso ele diga que gosta mais agora, ela vai dizer que
ele a achava feia antes. Inteligente esse menino. Mas na dúvida, sempre diga que ela está linda!)


Preciso dizer mais alguma coisa? Hehehe

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.