Justificativa /Ausência

Bom, como vocês foram informados, tive que ir a São Paulo a trabalho e me ausentei do SR por uns dias. Porém, os deixei com a maravilhosa companhia da chinesinha negra mais fofa que existe. Valeu, Tara!


Tenho passado por uns maus bocados e, com isso, reconsiderando algumas partes importantes de várias coisas que venho tentando concretizar. Parece que o mundo está conspirando contra mim, mas espero que tudo se resolva. A minha fúria e força de vontade resolverão tudo em tempo hábil.


Sinto em informá-los que ficarei ausente por mais uma semana ou, se tudo correr bem, por apenas cinco dias. Mas não se preocupem, pois quando eu retornar, terei muitas coisas a dizer e o principal: um conto especial de aniversário do Secrets. Caso a Tara possa, pedirei a ela para comentar alguma coisa por aqui.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.