DEVANEIOS COMENTADOS II - ABSOLUTISMO = LIMITAÇÃO

O livro que eu comentei que estava lendo está mexendo com a minha cabeça. Em uma dessas passagens o autor diz: " Heterossexualismo absoluto: limitação. Homossexualismo absoluto: limitação." Não me lembro ao certo o que ele diz sobre bissexualismo, só sei que ele aprova.

Acho que no fundo, após pensar bastante concordo com ele. Preste bem atenção, eu não sou gay, apenas acho que todo tipo de experiência que possa acrescentar algum tipo de sabedoria ao ser humanao é bem-vinda!
Porra, fazer o que? Tem gente que gosta de ficar de quatro e tem gente que gosta de ficar atrás de quem está de quatro. Prefiro me abster de comentar onde prefiro estar, mas o que afirmo é que tem gosto para tudo!
Homens, em geral, sentem um puta tesão em ver duas mulheres juntas, mas há também aquelas mulheres que sentem tesão nisso, assim como tem os homens que sentem loucura ao ver um homem enrabando outro.

The question is: Por que ainda hoje existem pessoas preconceituosas em relação ao sexo? Porque você provar e não gostar é uma coisa, mas você não provar, não saber se gosta e ainda assim afirmar que não gosta de algo que nunca fez é outra.
Isso me lembrou a história de uma prima que nunca havia comido camarão e ainda assim dizia para todo mundo que não gostava de camarão. Comeu a primeira vez e adorou. Hoje em dia come que é uma maravilha! Mas ela assumiu, porém, a hipocrisia e o sensacionalismo são tão grandes quando se trata de sexo, que eu sou obrigado a dizer aquele velha frase, quem nunca teve desejos secretos e pervertidos, que atire a primeira pedra!

Um comentário:

  1. A limitação está na ente das pessoas. Independente de qualquer coisa, se a pessoas quer, deve fazer e ponto, e não ficar se importando com os outros. Limitação é pensar pelos outros.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.