Sobre o sexo...


Sexo tem que ser divertido. Com prazer, emoção, vontade. Vontade de sentir prazer na mesma medida que se dá, de ultrapassar seus limites e se entregar às sensações deliciosas que o outro consegue provocar. Tem que ser de verdade. A verdade que se sente perto do gozo como se por um segundo todo o poder do universo fosse nosso, como se a liberdade fosse algo real.

E esse prazer vem tem que vir duplamente. O mesmo poder que se sente na pele, vem acompanhado de prazer quando percebe o outro se entregando pro gozo. É a verdade que se imprime ao lamber um pau da cabeça à base de boca cheia, deleitando-se com o sabor do outro. Ou de chupar as carnes mais macias de uma mulher e afundar a língua em sua boceta sentindo seu melado inundar a boca.

Tem que ter a sedução com que saboreia o corpo do outro. Línguas que seduzem peles derrubando qualquer tentativa de resistência. Quando passeia pelo lóbulo da orelha descendo pro pescoço ou pela cintura como quem come pelas beiradas. Literalmente. 

A cadência da metida profunda e dura. Da completude de sentir o ventre preenchido enquanto a cabeça voa e o interior implora por mais. Dos sussurros que preenchem o vazio do silêncio e hipnotizam os sentidos.

E você? Como tem que ser o sexo pra você? Qual o tipo de sexo que você anda fazendo?   

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.