Devaneios Secretos VI- Bons de cama?


Hoje à tarde estava conversando com um amigo sobre umas questões que nos diferenciam uns dos outros e chegamos à conclusão que muitos amigos que temos em comum não são de nada. Não simplesmente pelo fato de dizerem que fazem e acontecem, mas essas coisas, embora as pessoas digam que não dá para arriscar descobrir, quem conhece sabe como funciona.


Levamos a questão de vida ou morte a uma amiga nossa, a Tara, uma menina meio diferente das que conhecemos por sua mente meio masculinizada. Não estou dizendo que a garota é lésbica, até porque seria muito desperdício (desculpa por essa, mas não pude perder a oportunidade), mas ela passou a vida toda convivendo com meninos, fosse nas lutas que fazia ou na lan quando jogava C.S. conosco.
Enfim, Tara disse que o interessante é ser diferente, enquanto nós dissemos que não adiantava ser fortinho ou bonitinho, que se não tiver a pegada e o pulo do gato das preliminares, estão acabados. 



Parei para pensar nisso, avaliar se era realmente só isso ou se alguma coisa a mais fazia diferença na hora da cama. Isso sem falar na química, que é tudo e mais algo nessas horas. Acho que não tenho uma opinião formada sobre o assunto, apenas quis levantar a questão, pois alguns caras acham que é só chegar na mulher, levar para a cama, gozar e pronto. Tudo bem que nem todos os homens foram agraciados com o dom de ser bom de cama, pois isso é um dom, ou você é ou não.



Algumas amigas já reclamaram comigo sobre a ineficiência de alguns homens na cama, perguntando o que passa na cabeça deles e sinceramente tive que responder...NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA!!! E não imagino não só pelo fato de eu não ser assim, mas como já disse aqui mais de uma vez, a graça do sexo para mim está em dar prazer a mulher que está comigo. Então deixo a pergunta no ar: o que faz alguém ser bom de cama?

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.