Diversão no carro

Tudo estava correndo exatamente como deveria. Ele estava se envolvendo enquanto ela se esquivava e tentava distanciar-se. No meio disso tudo, dois corpos pegando fogo e um carro como cenário.
Ela sai do trabalho e vai para casa, aguardando a ligação dele, que ainda estava trabalhando. Se encontram e param em uma rua escondida para conversar.

Bianca vestia uma bermuda jeans e blusa preta sem soutien, enquanto Douglas estava de terno e gravata.

A conversa esquenta e eles se beijam. Ele segura o pescoço dela com força como se ela fosse fugir e a puxa para si, beijando-a e passando a outra mão em sua coxa. Logo estavam em um ritmo frenético onde ela, passando a mão pela perna dele, segurava-se para não tomar atitudes precipitadas. Já Douglas, rezava para ela se libertar daquela insegurança e agarrá-lo com vontade.

Então foi o que aconteceu. Bia pede para ver as mãos daquele estranho que estava ali com ela. Delicadamente, direciona aquela mão grande e forte ao seu seio direito, o fazendo respirar fundo e apertar aquele limão macio e cheio de vida.

Aquele homem másculo, que ainda há pouco era forte como um touro, se deliciava nas mãos de uma jovem com a metade de sua idade, e deixava-se levar pelas emoções que isso lhe causavam.
Bia vai além e segura seu pau por cima da calça. Agarrando com força, puxando, mexendo na cabeça com vontade e fazendo-o suspirar e ter as expressões faciais mais satisfatórias.

A brincadeira para e eles se abraçam, entendo o ponto em que haviam chegado e que aquilo havia servido para um avanço na intimidade, que a partir dali, seria muita.


Dedicado à Douglas C.

2 comentários:

  1. Os momentos que vivemos podem ser definidos basicamente em superficiais e profundos, adorei o conto e o Douglas deve ser um sujeito de muita sorte por ter umamulher tão intensa, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,meu caro fã!
    Espero que também encontres uma mulher tão intensa quanto a Bia!
    Caso tenha algum assunto de sua preferência, me conte e escreverei para vc. Ou caso tenha interesse em escrever, mande seu conto que ele será postado!
    Tenha uma boa noite, Leandro Marques.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.