Devaneios Secretos - Doces e desejos

Para matar os amantes de doces de inveja, nesse exato momento estou comendo uma tortinha flocatta da Casa do Pão de Queijo. Simplesmente maravilhosa!!!


Acho incrível o efeito que os doces tem em nosso humor, tanto no dia-a-dia, quanto na cama. Isso, sem falar nos cheiros, que atiçam e confundem as nossas mentes, enlouquecendo seres humanos.


E a famosa bala halls? Quem nunca teve uma experiência refrescante? Haha Quem nunca pecou que atire a primeira pedra...


Há um tempo atrás, ganhei de presente de uma amiga, um gel lubrificante que esquente a pele. ainda não usei acompanhada, mas mesmo sozinha o negócio é bom! A principio dá um friozinho, mas depois vai esquentando, deixando a pele gostosa...Ai ai... Enfim, é uma ótima pedida para quem está querendo apimentar a relação.


Em uma noite de conversas intrigantes com duas amigas, uma delas me disse que tinha comprado algo parecido. Uma bolinha que estoura dentro da vagina quando posta lá dentro. Achei um tanto interessante, mas acredito que deve ser um pouco estranho. Ainda não experimentei, mas pode ser uma boa pedida para utilizações futuras, mas antes, estrearei o meu gel...


Estava pensando em fazer uma lista ou aplicativo aqui no Secrets de objetos para serem usados em horas interessantes. Desde lingeries até sex toys. O que acham? Ah, e com o tempo, posso ir testando alguns e dando a minha opinião sobre eles.


Bom, sexta-feira tá na área! Como eu sou uma menina boazinha, amanha estudarei o dia inteiro, mas à noite tentarei dar uma passada por aqui. Caso eu tenha mais alguma maldade pairando sobre minha cabeça, podem deixar que vocês serão os primeiros a saber.


Beijos!




Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.