Prostituta de valor- Por Tara

Gente, eu entendo que o mundo é feito de coisas bizarras, e eu adoro isso, mas tenho visto algumas coisas bem estranhas e essa eu tive que roubar do Se Mata (site do qual virei fã. Putz, o pessoal é muito BOM!), pois de todas as loucuras que já vi, essa foi uma das piores...

Está no site do Ministério do trabalho e emprego, as competencias para ser um(a) profissional do sexo.


Seguem abaixo elas comentadas:


1 Demonstrar capacidade de persuasão (KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Boa!! “Meu nome é Felipinho cobro baratinho!”)

2 Demonstrar capacidade de expressão gestual (Ou seja, mostrar o dedo quando você tenta pechinchar)

3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas (Vide Enfermeira, Doméstica, He-Man, She-ra)

4 Agir com honestidade (Nada de esvaziar a carteira do cara enquanto ele tá dando um cagão)

5 Demonstrar paciência (Afinal muitos são impotentes)

6 Planejar o futuro (Ou seja, aprontar pra cima de celebridades e ficar conhecido(a) por algum tempo)

7 Prestar solidariedade aos companheiros (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Psicoputologa)

8 Ouvir atentamente (saber ouvir) (Tem casos de manos que vão ao puteiro só pra serem ouvidos mesmo! KKKKKKKK)

9 Demonstrar capacidade lúdica (Da arte de usar brinquedinhos!)

10 Respeitar o silêncio do cliente (Acho que, a profissional que fica em silêncio num determinado momento!)

11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira (Isso ajuda, afinal o Brasil é um paraíso sexual pros gringos tem criança, indio, caipira, cavalo, ovelha, homem, mulher, gay, traveco)

12 Demonstrar ética profissional (Só cobrar o combinado!)

13 Manter sigilo profissional (Super importante isso meu!!!)

14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho (Sem roubar clientela hein putada!!!)

15 Proporcionar prazer (Não, sério? Achei que era proporcionar aconselhamento financeiro acionário em tempos de crise na bolsa de valores)

16 Cuidar da higiene pessoal (Pois é! Nada de gorgonzola nas partes inferiores)

17 Conquistar o cliente (Faz bem pra fazer várias vezes)

18 Demonstrar sensualidade (De novo! Sério mesmo? Achei que era pra mostrar desenvoltura em lidar com pressões e demandas conflitantes)


2 comentários:

  1. uihaiuhaiuahiau mto mto bom... muito emgraçado.. então isso é oficial..

    ó blog ta de parabéns vem melhorando sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obriagada, Camila. Continue acompanhando pois as surpresas que eu prometi, não foram esquecidas. Beijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.