Estressada!

Estou chateada e estressada! O senhor Leandro desapareceu, a Sexy anda muito ocupada e eu sem saco nenhum para postar. Fuçando por aí, encontrei no blog da Dani um texto muito bom que mostra exatamente como me sinto... Roubei, tá?

Acordei com o celular vibrando desesperadamente sob o travesseiro. Algo se apossava de meu corpo, dos pés ao pescoço me impedindo de levantar. Minha cabeça já havia sido ocupada por outra coisa, você. Ao abrir os olhos, você é a primeira e única coisa que me vem à cabeça. Preocupação, carinho e saudade relutantes em existir quando eu digo a mim mesma que devo ser mais forte do que isso. Mais uma vez, mantenho minha mente à frente de meu coração e levanto, dando ação a um dia incompleto e monótono. Não importa o que eu faça, falta alguma coisa.


O sol bate em meu rosto, aquecendo minha pele e trazendo um rubor já conhecido. Coloco os óculos escuros e caminho em meio a desconhecidos. São tantos rostos e histórias. Cada pupila, uma história, um sonho, um segredo. Talvez vários. Em meio a tantas, as minhas são apenas mais duas solitárias, escondidas por uma barreira de medo e solidão.


Meu coração está apertado. Às vezes sinto como se houvesse uma mão o segurando forte, impedindo de bater. Sigo pensando em como eu vim parar aqui. Como tudo desandou tão depressa que eu não pude me controlar. Como você entrou em minha vida como um qualquer e agora está sendo expulso como alguém de tamanha importância.


Como se eu desse importância a rótulos. Faço o que deve ser feito e, neste momento, preciso de ar. Ar que eu só conseguirei distante de você. Ar que sai da sua boca e passa para a minha em questão de segundos, mesmo a quilômetros de distância. Que me faz respirar, me mantém viva, mantém a chama acesa.


Chama da vida, que me dá forças e faz com que eu tenha vontade de seguir em frente, mas no momento, não consigo encontrar meu caminho...


Sinto que teremos carne nova no pedço em breve.


Beijoselágrimas, Flux*!

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.