Irrita e pronto!


Bom, mediante a paciencia de meu querido Darkhalley em fazer um comentário digno de um post, o responderei da mesma forma, ok?

Primeiro, tenho que concordar com você quando diz que mulheres se preocupam demais com as coisas ao redor do sexo. Por exemplo, aquela velha história da mulher casada que para, bem na hora h, para reparar que o lustre está sujo.
Entendo que essas esquisitisses devam ser, no minimo, irritante para vocês, mas algumas coisas que ocorrem durante o sexo, realmente me fazem perder o foco.

Exemplifiquemos: Eu adoro fazer sexo oral. Pasmem, pode ser o sonho de muitos homens, mas não é fru fru, é verdade. Adoro muito. Se o pau for bonito e depilado então, aí é que faço com vontade mesmo, até o fim.Nada me dá mais tesão do ver a outra pessoa morrer de tesão.
Enfim, minhas habilidades não estão em questão aqui, mas tem homem que gosta de colocar a mão na cabeça da mulher da hora do bola-gato. Puuuuutz, isso me irrita! Não porque eu tenha problema em fazer oral por vontade própria, até porque chega um momento em que você percebe o ritmo que o seu parceiro quer que você siga, mas pelo simples fato de que isso me desconcentra. Eu perco o ritmo na hora! Não gosto. Passa a impressão de que estou fazendo alguma coisa errada e ele está tentando consertar com a mão na minha cabeça, como se eu não soubesse a direção do pau dele... Sei lá...

Entendeu? Não é questão de ser palhaçada ou fricote de mulher. Acho que, da mesma forma que existem homens que adoram ouvir putaria na cama, mulheres também gostam. Não é toda mulher que acha que sexo tem que ser romântico e aviadado. Lógico, que tem dias que não estamos para Bruna Surfistinha e queremos fazer uma coisa mais leve, mas daí a achar que só homens se deliciam com "chupa minha puta", "mama minha cadela", rebola sua piranha", dentre outras, já é demais, não acha?

Acho que pode-se ter vários tipos de sexo diferentes com uma mesma pessoa (embora eu não seja a favor da monogamia).
Há uma grande distância entre trepar, fuder, transar, fazer amor e fazer sexo, embora todos eles sejam maravilhosos. Não desmereço nenhum deles, mas mulher que é mulher e assume do que gosta, sabe que é delicioso ser puta do seu macho por um dia. Realizar as fantasias dele e vê-lo gozar da forma mais exêntrica possível.

Quanto à questão dos nomes para o pau, acredite, tem homem que faz isso, SIM! Eu sei, pois já me contaram sem eu perguntar. E não foi uma vez só, não! (Não cabe delatar os pobres coitados dizendo os nomes, mas que foi ridiculo, foi!)
Não digo que vocês não possam dar nomes ao pau de vocês, afinal, eles são os melhores amigos que vocês possam ter. Se metem em cada buraco sem reclaar e estão funncionando sempre (ou quase sempre) que vocês precisam. O que eu estou questionando é o fato de tornarem esse apelido público por qualquer motivo que seja. Eles pensam o que, que a mulher vai achar bonitinho? Para, né? Bonitinho é meu cachorro dormindo!

Sua dica foi quase precisa.

"Pelo amor de deus, minha dica é: mulheres, ignorem o resto em volta, só prezem o prazer de uma boa foda, se o cara falar alguma merda, beija a boca dele, cale ele de alguma maneira e continue, ninguém é perfeito, uma hora vc vai vai dar uma vacilada na cama, mas acredite vc vai se culpar muito mais que seu própio parceiro."

Pecou apenas por uma coisa, que embora não se aplique a mim, como generalizou, terei que responder generalizando também.
Para as mulheres (no geral, pelamor!), o sexo não se atém apenas ao ato ou ao momento. É um conjunto de fatores que torna aquele momento especial a ponto de elas sentirem vontade de dar. Acho que é por isso que se mulheres gritarem no meio da rua que querem dar, aparecem milhares de homens, mesmo que ela seja feia. Agora, se homem grita na rua que quer comer, só uma ou duas mulheres corajosas vão assumir. O convencionalismo em que as mulheres são criadas diz a elas que não devem dar só por vontade. Que isso é feio, coisa de puta. A grande maioria delas diz que nem dar, dão. Fazem amor... Eita coisa mais patética. Mal sabem elas o quanto ser puta em alguns instantes é maravilhoso!

Enfim, querido, desculpe discordar de ti, mas foi você quem discordou primeiro.

Beijoselambiidas, Flux*!

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.