Tá fodaaa


Ta, eu sei que estava há praticamente anos sem postar, mas ta fodaa. Ou melhor, estou com ausência de foda. Resolvi imitar o Leandrinho e fazer uma porra de uma promessa onde eu tenho que ficar sem sexo até o dia 21 de junho. Putaquiupariu, dois meses nunca demoraram tanto pra passar. O assunto da promessa? Não te interessa, larga de ser fofoqueiro. O que basta você saber é que por conta disso eu ando tão estressada. Que já discuti com um menino no trabalho, com dois amigos e minha mãe anda me aturando... 

Enfim, preciso de sexo, URGENTE, antes que eu faça uma besteira. Estou sinceramente achando que eu não vou conseguir, mas, força na peruca. 

Assim que tiver coisas interessantes ou tempo, volto por aqui.

Beijosemuiiitaslambiidas, Flux.




Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.