É muita vontade...


Esperei dar 21:40 para tomar banho. Entrei no banho, lavei os cabelos, me ensaboei e sai. Estava super cheirosa, do jeito que você gosta. Desci na esperança de te ver. Eu sabia que você chegaria do trabalho.

Hoje eu queria te pegar de jeito, te mostrar do que eu sou capaz. Te puxar pela mão e te levar para a escada. Jogar você na parede e beija-lo com vontade. Abaixar devagar olhando nos seus olhos e abrir devagar a sua calça. Colocar toda a sua volúpia para fora e chupar você com tesão, passar a mão em suas coxas, até sentir sua essência quente em minha boca. Colocar meus seios em sua boca e ver sua cara de excitação quando você olha para eles.


Eu queria. Queria fazer tudo isso. Queria proporcionar a você o melhor blowjob que já recebeu na vida. Pronto, vai ser hoje. Pego o meu cachorro, chamo o elevador e desço com a idéia fixa de que hoje você seria meu. Abro a portaria... Dou de cara com a minha mãe. Minhas idéias e planos para você hoje foram por água abaixo. De longe eu via você chegar, desejando no meu intimo mais perverso, sentir vocaê na minha boca.

2 comentários:

  1. Taquilparil!! Me deu uma paudurescencia quando li isso... Hummm!! Senti até sua boquinha no meu pau...Gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Uhn, que delicia(embora anonimo). Pude ouvir daqui suas veias pulsando...
    Bom que gostou.

    Beijoselambiidas, Flux*

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.