Jaque, você não está sozinha...

Jaque, não se sinta só. O que você está passando, eu passo e tantas outras passam. O que os homens não entendem é que não é só sexo. Claro que tem dias que só sexo resolve, mas nem sempre. Vai além disso. Vai além de corpo, de pele. É coisa de alma, de coração... Enfim, já demonstrei demais meu lado humano. Chega disso. Para finalizar, dedico à senhorita esse lindissimo e perfeito poema de William Shakespeare.


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!

William Shakespeare

5 comentários:

  1. Ah, eu não acredito!
    Você me fez chorar! Já estava segurando o choro depois de uma ligação e agora você posta isso!

    Lindo post!
    MUITO obrigada mesmo, de verdade!!!

    Já, já escrevo mais sobre isso lá no blog! ;)


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. oi, Tara!
    acabo de ler sua mensagem...mas creio que não se pode generalizar...há homens sensíveis e que conseguem entender essas situações...há momentos em que também só queremos ombros, um abraço...mas há uma dureza atávica em nossos gens...nem sempre somos os bárbaros que vcs imaginam ou pintam...
    bj
    Kan

    ResponderExcluir
  3. Oh, meu caro. Não digo que todos os homens sejam cem por cento insensiveis, apenas que não tenho um ao meu lado.
    Muitas pessoas confundem mulheres que gostam de sexo com outras coisas... e não sei pq, mas está tão dificl encontrar homens que valahm a pena no mercado, que dá cansaço só em pensar...

    Obrigada pela visita, beijoselambiidas.

    ResponderExcluir
  4. Tara,

    entendo...adoraria papear com vc pessoalmente...pena a distância...dia desses, qdo for para o Rio, te aviso...bem, espero que tenha ficado claro que não confundo nada nem troco eira por beira...rs
    agradeço os bjs e lambidas...o mesmo para vc...
    Kan

    ResponderExcluir
  5. Hahaha
    Ficou claro, sim. Cuide-se.
    Beijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.