3some


Assim que chegamos na porta da Iniquity, vi que uma ruiva estonteante te comia com os olhos.
Seguimos para a mesa onde um grupo de amigos já nos esperavam.
Ela, de olho na pista de dança, procurava a tal ruiva misteriosa.

"vem dançar, quero ver se acho a ruivinha" ela me convida.

Descemos a escada que noe levava até o mar de gente se agarrando,se esfregando.
Sim.
Swing.
A música berrando alto naquela montoeira de gente e logo a avistamos.
Dançava com uma loira magra,de pernas longas e saia muito curta.
Elas sse beijavam delicadamente, enquanto a ruiva, de olhos abertos,mais uma vez despia você só com o olhar.
Elas então se encaminham para mais perto de nós e, pegando você pela mão, a faz se unir à dupla.
Eu vou até o bar e de lá fico espiando.
Fazendo uma espéecie de "sanduíche" com a loira no meio, elas dançam se esfregando....
Noto que a ruiva fica por trás,segurando seu peito com firmeza.

Nem demoram muito, partem para a área escura , lotado de futtons que eram progressivamente ocupados por casais,trios e até quartetos.

A ruiva ( que vim saber mais tarde que se chamava Nicole) logo toma as rédeas da situação.
Tascando um beeijo nas duas , empurra a loira, que, ja um pouco embriagada, cai de costas na almofada.
Ajoelhando-se , suespende a saia da moça e, num gesto rápido, já pôe a calcinha minúscula pro lado e inicia uma chupada.
A loira goza em alto e bom som, enquanto puxa Nicole pelos cabelos até parar de tremer as pernas.
Agora, você se deita ao lado da loira, que, se recompondo, começa a acariciar seu peito durinho por cima do tomara que caia,que, iexoravelmente, cai.
Bronzeada, seu peito cheio e firme logo vira objetode desejo e cobiça de Nicole.
Ela senta-se a seu lado e nem pede.
Passa a lingua em torno da auréola e suga o biquinho.
você se contorce e geme baixo em seu ouvido.
Logo, as mãos de Nicole vão abrindo sua calça e entrando pela calcinha adentro.
Ela te toca com força e rapidez, num mixto de pressão e ao mesmo tempo, delicadeza.

Você , seguindo os passos de sua predecessora loira, logo goza.
Nicole se levanta e , se encaminhando até a saída,diz:
"Convida seu amigo pra irmos até meeu apartamento...eu vi que ele olhou com bons olhos....quero ver se só se são só os olhos ,ou ele todo bom".
Você chega e fala logo:

"Ela me chupou como você notou...gozei horrores com ela...e agora ela te quer...vamos,to ainda com vontade e quero você dentro de mim"

pagando a conta, nos dirigimos para o apartamento dela.

No elevador, as duas se pegam com força.
São 9 andares.

Porta que se abre, entramos e ela nos serve um drink para relaxarmos.
Sadê no cd,logo um clima gostoso toma conta da sala.
Ela se senta entre nós dois e, enquanto te beija,acaricia minhas coxas e logo encontra meu pau.
Liberando da minha calça,ela começa a me tocar ,passeando com o indicador pela cabeça, enquanto nao desgreuda a boca do seu peito, outra vez para fora.
Se ajoelhando, coloca o pau todo na boca,acariciando meu saco que latejava de dor, louco pra liberar toda a porra acumulada de uma semana.

Agora, é você quem me beija,sugando minha língua enquanto ela põe o maravilhoso par de peitos para fora e , botando meu pau no meio, brinca de espanhola.

Você,adorando o que observa, decide tirar as calças e ,só de calcinha, se senta no encosto do sofá de Nicole.
Calcinha pro lado, se posiciona para que eu possa meter a bocana sua buceta raspadinha.
Tento me concentrar,mas Nicole aumenta a velocidade da espanhola,me fazendo quase gozar.
Travando tudo e mais um pouco, eu tiro do meio dela e , puxando você,boto na beiradinha do sofá e nem perco muito tempo.
Tiro a calcinha com vontade e cravoo pau fundo.
Uma, duas ,tres vezes.
Você geme e grita ,pedindo mais fundo e que eu não pare.
Nicole se senta e observa enquanto se delicia com uma gostosa siririca em si mesma.
Meto fundo,pegando pelos ombros, já sentindo que a porra não tarda.
Mais cinco metidas e a porra vem que vem.
Boca aberta,você engole tudinho, sem desperdiçar nenhuma gota.
Nicole logo goza também.
Nos convida a ficar.
Telefones trocados.
E a ligeira sensação de que logo logo nos encontraríamos novamente.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.